PERDIGÃO PROMOVE CORRENTE SOLIDÁRIA NESTE NATAL

27/10/2016 Últimas Notícias

Envie por e-mail

Fechar
Enviar por E-mail Imprimir Baixar PDF

Em ação inédita e de alcance nacional, a marca vai doar 250 mil Chester Perdigão

A campanha de Natal da Perdigão “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um” encanta não apenas pelo ineditismo, mas também pelo objetivo: a cada Chester Perdigão comprado, outro será doado para uma família que precisa*. Serão beneficiadas cerca de 250 mil famílias ou aproximadamente 2 milhões de pessoas, dado que cada Chester Perdigão serve em média 8 pessoas.

Entre os dias 01/11 e 24/12, a campanha, de dinâmica simples e convidativa, vai ampliar significativamente o número de pessoas que irão se reunir e ter no centro da mesa uma ave especial para confraternizar uma das datas mais aguardadas do ano. A venda será auditada pela Accera e realizada pelo programa Mesa Brasil, do SESC Nacional, em parceria com o Instituto BRF.

“Pesquisas indicam que o Natal é a data preferida do brasileiro para reunir a família. É uma ocasião repleta de simbologia. Não há como pensar em uma ceia sem Chester. Assim, resolvemos investir em uma ação que ampliasse o número de pessoas que pudessem saborear e desfrutar desse momento tão mágico”, explica Pethra Ferraz, diretora de marketing da Perdigão.

O Chester é sinônimo de categoria há décadas. A marca, uma exclusividade da Perdigão, também é líder de categoria entre os produtos do mesmo segmento. “A Perdigão é uma marca que está na mesa dos consumidores há mais de 80 anos. É uma marca de confiança, que entrega qualidade e sabor”, completa a executiva.

Vale frisar também que a campanha “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um” está em linha com o posicionamento adotado pela Perdigão, que insere a família no centro de suas decisões. “Reunir amigos e familiares em torno da mesa é uma prioridade para a Perdigão. Fazer isso em uma data tão especial como o Natal e propiciar condições para a realização de uma ceia inesquecível para milhares de famílias que precisam, reforça a nossa crença”, afirma Pethra.

A campanha conta com ativações nos pontos de venda, filmes para TV e internet, merchandising, mídia digital e com ações nas redes sociais. Todos os detalhes da campanha estão no site da marca www.perdigao.com.br.

*a Perdigão se compromete a doar 250 mil Chester durante a campanha “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um”, conforme previsto em regulamento disponível no site da marca.

Sobre a BRF
 
A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 105 mil funcionários, 35 unidades industriais no Brasil, 19 fábricas no exterior (10 na Argentina, uma no Reino Unido, uma na Holanda, cinco na Tailândia, uma nos Emirados Árabes Unidos e uma na Malásia) e 40 centros de distribuição. Atualmente, a companhia está presente em mais de 150 países.