QUALY LANÇA MARGARINA MULTIGRÃOS

24/11/2016 Últimas Notícias

Envie por e-mail

Enviar por E-mail Imprimir Baixar PDF

Receita inédita no mercado brasileiro inclui a adição de grãos ricos em fibras e proteínas

Qualy, líder absoluta de mercado e 11 vezes consecutivas Top of Mind na categoria margarinas, aposta em uma nova linha que combina o sabor original de Qualy com os benefícios de seis grãos integrais: linhaça, aveia, chia, quinoa, girassol e gergelim. Fontes de fibras e proteínas, os grãos são adicionados inteiros, o que garante uma textura agradável e mantém as propriedades de cada um.

“A oferta de grãos é, muitas vezes, restrita aos produtos à base de farinha, o que dificulta o consumo para muitas pessoas. Estamos presentes com Qualy em 7 de cada 10 lares e por isso, ao lançar Qualy Multigrãos, queremos democratizar o acesso aos grãos e tornar o café da manhã do brasileiro mais nutritivo e saudável” afirma André Britto, gerente executivo de Qualy.

A versão Multigrãos chega ao mercado na versão 250g em uma embalagem mais moderna que melhora a qualidade da embalagem e reforça o posicionamento inovador do produto. “Esse é o maior lançamento da marca Qualy nos últimos anos, resgatando o seu carácter inovador e trazendo para o consumidor um produto surpreendente para a categoria de margarinas” completa Britto.

Qualy é líder absoluta na categoria, com uma fatia de 45% de share valor (dados Nielsen) e também a marca de margarina mais lembrada pelos consumidores e a preferida na categoria por 53,9% dos brasileiros, segundo pesquisa de Tracking de Marca, realizada pela IPSOS.