BRF PROMOVE A FORMAÇÃO DE NOVOS LÍDERES EM PROGRAMA DE ALCANCE NACIONAL

30/01/2017 Últimas Notícias

Envie por e-mail

Fechar
Enviar por E-mail Imprimir Baixar PDF

Companhia está com inscrições abertas para a quinta edição do Programa de Aceleração BRF (PAB), até o dia 3 de fevereiro.
 
A BRF, umas das maiores empresas de alimentos do mundo, está com as inscrições abertas para a quinta edição do Programa Aceleração BRF (PAB). O programa é focado em jovens de 23 a 28 anos de idade, com formações diversas, muita energia e vontade de aprender sobre o negócio da companhia. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail pab@brf-br.com até o dia 3 de fevereiro.

Para participar, é importante que o candidato se identifique com os sete atributos da companhia: Amor de dono, Inspirados pelo consumidor, Vida saudável, Fazendo juntos, Fome de performance, É pra já e Inconformismo positivo, além do inglês avançando, curso superior completo e mobilidade para atuar em todo o Brasil. 
 
Segundo Rodrigo Pádua, Diretor de Gente da companhia, o objetivo do programa é formar novos líderes, que contribuam para o crescimento da BRF. Para tanto, os candidatos aprovados participam de uma imersão de um mês nas diferentes áreas de interface e, posteriormente, assumem um desafio em uma das unidades da companhia - no Brasil ou exterior - em cargos de liderança.

“Nós buscamos candidatos talentosos e comprometidos, com espírito empreendedor e vontade de crescer na carreira. É importante que possuam experiências anteriores que possam ser agregadas ao nosso negócio, para mantermos o processo de evolução constante, tanto pessoal e profissional como da companhia como um todo”, enfatiza o executivo.

É imprescindível ser fluente em inglês, ter curso superior completo e disposição para mudar de cidade ou país. “O segredo para este crescimento acelerado é estar disponível para aprender todos os dias e conseguir inspirar cada vez mais seus pares, gestores e subordinados. Vamos integra-las à BRF e formá-las como líderes do futuro”, conclui Rodrigo.

Como é o caso do Bruno Kormes, que participou da segunda edição do programa e, hoje, é Gerente de Trade Marketing. “Foi preciso ter muita resiliência, força de vontade e acreditar que era possível fazer acontecer. Aprendi a lidar e liderar pessoas diferentes, transitar entre as áreas, assumir responsabilidades, fazer escolhas, desenhar processos internos e o mais importante, trabalhar em time” ressalta Bruno.

Para fazer parte desse time de sucesso, Kormes ressalta o que teve que fazer “Sai da minha zona de conforto, do meu lar, para conquistar algo que eu nem sabia que seria possível. O programa da visibilidade e aceleramento de carreira, mas não adianta ficar parado esperando que aconteça, treine duro e jogue fácil”.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 105 mil funcionários, 35 unidades industriais no Brasil, 19 fábricas nos demais mercados (dez na Argentina, uma no Reino Unido, uma na Holanda, cinco na Tailândia, uma nos Emirados Árabes Unidos e uma na Malásia) e mais de 40 centros de distribuição. Atualmente, a companhia está presente em mais de 150 países.