01/06/2017 09h00

Arraial da Cidade chega à 6ª edição e amplia contrapartidas sociais

Abrindo as comemorações juninas, evento acontecerá nos dias 3 e 4 de junho, no Jockey Club de São Paulo, com parte da renda revertida e ação social extra para a Liga Solidária

O Arraial da Cidade, evento produzido pela agência Multicase em parceria com a empresária Tatiana Monteiro de Barros, que tem parte de sua renda revertida para a Liga Solidária, uma das ONGs mais eficientes de São Paulo (SP) que recebe apoio desde o primeiro Arraial, será realizado no primeiro fim de semanal (3 e 4) de junho, no Jockey Club e espera aumentar ainda mais o número de visitantes.

Como de costume, o Arraial terá diversas atrações para todas as idades, com shows musicais e espetáculos infantis, além das barracas de gincanas e brincadeiras e das comidas típicas, esse ano, o evento traz um mote ainda mais nobre. Uma contrapartida a mais para a Liga Solidária, que permitirá a realização de ação social na unidade Educandário Dom Duarte da ONG. Segundo Tatiana, o Arraial está crescendo a cada ano e, com isso, o apoio beneficente também. "Esse ano o Arraial não acabará domingo", brinca a empresária orgulhosa.

A Multicase, agência de live marketing, estima que a sexta edição do Arraial da Cidade deve ultrapassar a marca de 20 mil visitantes. Segundo a organização, para entreter o público, serão cinco shows por dia, diversas gincanas para toda a família, inclusive gratuitas, oficinas culturais, dança de quadrilha, brincadeiras musicais e desafios para as crianças. As tradicionais e aguardadas barracas de tomba-lata, boca do palhaço, arremesso de argolas e cadeia, entre outras, continuam com a renda obtida revertida para a Liga Solidária. O cardápio da festa terá comidas típicas como canjica, maçã do amor, curau, doces, quentão, vinho quente, algodão-doce, hot dog e o sanduíche de mortadela que fez sucesso na última edição do evento, entre outros.

Com patrocínio de Perdigão, Coca Cola, Cheetos, entre outros, o evento deve movimentar cerca de 100 marcas de diversos segmentos, entre apoiadores e incentivadores, que podem utilizar o espaço para ativarem suas marcas, produtos e serviços.

A Perdigão, marca do coração dos brasileiros, pelo segundo ano consecutivo vai patrocinar o Arraial da Cidade levando novidades ao evento. Durante a festa, a Perdigão vai disponibilizar duas barracas repletas de sabor e qualidade, uma de Hot Dog com Salsicha Perdigão e outra com o mais recente lançamento da marca: a Mortadela Ouro Gran Bologna Perdigão, uma receita inspirada no sabor da Itália. Reunir pessoas é o que Perdigão mais gosta, e nada melhor do que uma festa junina para viver momentos especiais entre as pessoas que mais amamos.

Arraial da Cidade

Data: 3 e 4 de junho de 2017, das 10h às 23h

Local: Jockey Club de São Paulo - portão 1 (Rua José Augusto de Queiroz, s/n, São Paulo/SP)

Valores:

Ingresso: R$ 10 (entrada gratuita para menores de 10 anos e acima de 60 anos mediante apresentação de documento com foto)

Brincadeiras: gratuitas e pagas (a partir de R$ 5)

Alimentação: a partir de R$ 5

Bebidas: a partir de R$ 5

Estacionamento: R$ 30

Bicicletário: sim

Área de fumantes: Sim

Acessibilidade: Sim

Cartões: Visa e Mastercard

Wifi: não

Sobre a Multicase:

Fundada em 2009, a Multicase é uma agência de entretenimento focada em Brand Experience, Live Marketing e oportunidades de relacionamento entre marcas e pessoas. Seus sócios Frederico Facchini, Ricardo Fleury Silveira e Emiliano Beyruthe concentraram suas carreiras no mundo dos eventos e criaram uma agência de sucesso, oferecendo uma abordagem 360° que pensa o evento todo. Com portfólio de projetos diversificado e labels proprietários tradicionais como: Sunglasses, Saravá Trancoso, Baile do Movimento, Flower Power, Cook’n Groove, Arraial, entre outros, a Multicase conversa com público entre 20 e 40 anos das classes sociais B, A e AA, e já impactou mais de 1,2 milhão de pessoas em seus eventos. A agência possui ainda um braço de negócios dedicado ao segmento de mailing, a Nectar Mailing, que tem hoje 100 mil nomes ativos e segmentados. A carteira de clientes tem com grandes nomes como: Miller Genuine Draft, UOL, Souza Cruz e Bacardi.

Multicase

www.facebook.com/agenciamulticase

www.instagram.com/multicase/

Rua Bento de Andrade, 83, Jardim Paulista

Mariana Marques

EmeDois Press

mariana@emedoispress.com.br

11.97248.1779

www.emedoispress.com.br

Sobre a Liga Solidária

A Liga Solidária é uma organização social sem fins lucrativos criada há 94 anos. Atualmente, conta com oito programas sociais e atende mais de 10 mil crianças, jovens e adultos em situação de alta vulnerabilidade social. A ONG desenvolve programas sociais de educação e cidadania nos distritos Raposo Tavares e Rio Pequeno, na periferia da zona oeste do município de São Paulo, e também nos bairros da Saúde e Cidade Monções.

Informações para Imprensa – Sax Comunicação

Alfredo Cesar de Souza - alfredo.cesar@saxcomunicacao.com - (11) 5189-0903 / 9-9954-6684

Jean Corrêa – jean.correa@saxcomunicacao.com - (11) 5189-0904