01/09/2021 12h01

BALANCE TEM NOVO POSICIONAMENTO E ANUNCIA ATIVAÇÕES EM MÍDIA

Entre as novidades, a marca de ração premium especial para cães e gatos da BRF apresenta nova assinatura e identidade visual

Balance, marca de ração premium especial para cães e gatos da BRF, anuncia uma série de mudanças em sua comunicação. Além de nova identidade visual para o ambiente digital, muito mais moderna, com linhas fluidas que inspiram leveza, dinamismo e diversão, a marca também passa a contar com a assinatura “Por pets mais saudáveis”. O novo posicionamento foca no bem-estar dos pets em todos os aspectos da vida, como em seus hábitos, atividades e, claro, alimentação. A partir do dia 1º de setembro, as redes sociais e os canais proprietários de Balance estreiam essas mudanças, que devem contemplar também o site da marca nos próximos meses.

“O novo posicionamento de Balance reflete o que mais queremos ver: nossos pets felizes e saudáveis. Por isso, pensamos em cada detalhe da nova comunicação, desde as cores, as formas e a nossa assinatura, ou seja, tudo conversa com esse novo momento de Balance”, comenta Denis Nakashima, gerente de Inovação e Marketing PET da BRF.

O plano de ativações de Balance também contempla ações de merchandising em TV aberta, com a primeira inserção no Programa da Eliana (SBT) no dia 5 de setembro, e prevê aparições até o fim de novembro. “Vamos ampliar a nossa presença na mídia, com ativações nas redes sociais, mídia externa e, também, na TV. Queremos estar onde o nosso consumidor está, incentivando uma vida mais saudável para os pets e levando a nutrição que Balance proporciona”, finaliza Nakashima.

Sobre Balance

Balance é uma ração premium especial e foi desenvolvida por um time de profissionais e veterinários nutricionistas qualificados que amam e entendem de pet como ninguém. O resultado é um alimento saudável, completo e balanceado, sem corantes artificiais e com vitaminas e minerais de qualidade.

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.