15/10/2019 19h14

BRF ABRE 400 VAGAS EM BURITI ALEGRE (GO)

Postos de trabalho são oferecidos em diferentes setores da unidade

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para 400 vagas de emprego na unidade de Buriti Alegre, em Goiás. As oportunidades são para Operador de Produção I, Supervisor de Produção I, Técnico de Segurança, Mecânico, Enfermeiro do Trabalho, Operador líder, Eletricista, Técnico Eletrotécnico/ eletromecânico e Operador de Utilidades.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer de segunda à sexta-feira das 13h30 às 16h30 no CRBA, com os documentos pessoais (CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de endereço e carteira de trabalho). A previsão é que os selecionados ingressem a partir de dezembro, com contratações até março do ano que vem. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, transporte gratuito em Buriti, vale alimentação, seguro de vida em grupo, cartão farmácia e refeitório no local.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.