15/07/2021 15h58

BRF ABRE 50 VAGAS PARA CONTRATAÇÃO EM DOIS VIZINHOS

Interessados devem comparecer à Associação dos Funcionários Sadia na segunda-feira, dia 19

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com seleção aberta para a ocupação de 50 vagas para Operador de Produção, na unidade de Dois Vizinhos. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, será realizado na segunda-feira, 19, um dia especial de contratações.

Candidatos devem comparecer na Associação dos Funcionarios Sadia (AFS), na avenida Senador Atílio Fontana, Bairro concórdia, das 8h às 17h, com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.  Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local e previdência privada, além de plano de carreira na empresa. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos. Informações também podem ser obtidas pelo whatsapp (46) 98811-0314.

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.