15/05/2019 14h00

BRF ABRE INCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO

Ao todo serão oferecidas mais de 200 vagas em diversas áreas da companhia

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abriu inscrições para mais de 200 vagas no programa de estágio 2019. Com oportunidades direcionadas a alunos em diferentes níveis de formação, o programa contempla desde candidatos que cursam o ensino médio profissionalizante até o último semestre da graduação superior.

O programa tem duração de até 2 anos com oportunidades que abrangem tanto áreas do processo produtivo quanto áreas administrativas e corporativas, sempre acompanhado por um gestor direto, com treinamentos de liderança, convivência em um ambiente adequado, com os instrumentos necessários para plena formação profissional e crescimento pessoal. Todos os candidatos aprovados terão acesso a inúmeros treinamentos e participarão de um acompanhamento por meio de análises formais.

As vagas disponíveis estão espalhadas por diversos estados, sendo eles Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As inscrições vão até 09 de junho pelo site Vagas.com. A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em julho de 2019 com uma bolsa-auxílio acima da média de mercado.

“Valorizar profissionais desde os seus primeiros passos e investir no desenvolvimento de suas carreiras são premissas que fazem parte da cultura BRF em todo o mundo”, afirma Weliton Roberto  Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH. Para ele, o programa tem um objetivo maior. “Queremos capacitar jovens para formar a nova geração de líderes da companhia”, afirmou o executivo.

Para mais informações acesse:

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Contatos Imprensa

Nome: Sheila Oliveira