01/08/2017 09h00

BRF ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO INDUSTRIAL

Serão oferecidas mais de 100 vagas e, ao final do programa, estagiários podem se tornar supervisores

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abriu inscrições para mais de 100 vagas de estágio no Programa Supervisor Trainee 2018. As vagas são direcionadas aos alunos com graduação em dezembro/2018, contemplando cursos como engenharia, zootecnia, veterinária, administração, entre outros.

O programa tem duração de um ano e acontece dentro do processo produtivo, com treinamentos de liderança, acompanhamento de um supervisor tutor e da área de Recursos Humanos, que apoiarão o desenvolvimento do estagiário para que, ao final do programa, possa ocupar o cargo de supervisor de fábrica, liderando uma equipe de, em média, 50 pessoas.

As vagas disponíveis estão espalhadas por diversos estados, sendo eles Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco e Mato Grosso do Sul, além do interior de São Paulo.

As inscrições vão do dia 21 de agosto até 21 de setembro pelo site Vagas.com. Os candidatos aprovados ingressarão na BRF em janeiro de 2018 com uma bolsa-auxílio diferenciada da média de mercado.

Esse é o maior programa de estágio industrial do Brasil. Segundo Rodrigo Vasconcellos, gerente executivo de recursos humanos da BRF, o programa tem um objetivo maior: “Queremos capacitar jovens para formar a nova geração de líderes da companhia”, afirmou o executivo.

Para mais informações acesse: vagas.com.br/supervisortraineebrf

Miniatura

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.