13/10/2021 09h21

BRF ABRE MAIS DE 50 VAGAS DE TRABALHO EM MARAU

Unidade localizada no Norte do Rio Grande do Sul terá dias especial de contratações nos dias 13 e 14 deste mês

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com processo de seleção aberto na cidade de Marau, no Norte do Rio Grande do Sul, com mais de 50 vagas. São oportunidades para operador de Produção, operador de Higienização e auxiliar de Inspeção Federal.

Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, será realizado, nos dias 13 e 14 deste mês, o Dia D especial de contratações na própria unidade. Os candidatos devem comparecer na unidade da BRF no município, localizada no km 76 da Rodovia RS-324, portando CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.  O atendimento será feito das 8h às 11h.

Para as vagas de operador de Produção e de Higienização podem se candidatar pessoas com Ensino Fundamental incompleto. Para as posições de auxiliar de Inspeção Federal, os candidatos precisam ter Ensino Médio completo. Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão também há oportunidades para pessoas com deficiência em todas as vagas.

O salário é a partir de R$ 1.454,20 e, após 12 meses, pode ser elevado para até R$ 1.643,40. Entre os benefícios, a BRF oferece assistência médica e odontológica, vale-alimentação no valor de R$ 185,00, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de um plano de carreira na empresa.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos. Mais informações: WhatsApp (54) 9 9263 1828 e telefone (54) 3371-3551.

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.