13/08/2019 19h15

BRF APRESENTA KITS NATALINOS NA 45° EDIÇÃO DO CONARH

São mais de 30 opções de kits para presentear e tornar a ceia ainda mais especial nesse fim de ano; destaque para os produtos icônicos como o Chester® Perdigão e Peru Sadia

Pioneira e líder na venda e entrega de kits natalinos congelados, a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona das marcas Sadia e Perdigão, apresenta mais de 30 opções de kit para as festas de fim de ano na 45° edição do CONARH, que acontece de 13 a 15 de agosto em São Paulo.

Pelo 8º ano consecutivo, a BRF participa do evento com um estande de 100m², com localização na avenida B, rua 6. A companhia traz para mais de três mil congressistas seus kits nas linhas Premium, Tradicional e Clássica, com destaque para produtos icônicos como o Chester® Perdigão e o Peru Sadia. Os produtos são entregues em bolsas térmicas com design exclusivo e inovador, disponível em diversos tamanhos.

Por meio do e-commerce, televendas e vendas diretas, toda a operação de entrega é exclusiva da BRF. “Este ano vamos entregar mais de 3 milhões de kits natalinos. São mais de 49 mil clientes atendidos e mais de 20 milhões de pessoas impactadas com os produtos de ambas as marcas. Este é mais um dos momentos em que somos preferência do consumidor e estamos entre as principais escolhas de presente das empresas”, afirma Marcos Pola, gerente executivo de Kits e  Novos Negócios da BRF.

Há 20 anos atendendo com excelência no agendamento e logística de entrega das cestas congeladas, a BRF é a fornecedora preferida das áreas de Recursos Humanos com prêmios de abrangência nacional em 2019 como Empresa do Ano, Melhor Empresa Avaliada e líder no Segmento de Alimentos Congelados, premiação promovida pelo Grupo Gestão RH.

Além do estande, a BRF também terá um painel sobre transformação digital no último dia do evento. Na Arena Gympass, o Head Global de Recrutamento e Transformação de RH da BRF, Weliton Roberto Shalabi, irá abordar como a inovação e as ferramentas digitais têm transformado o ambiente corporativo e como as pessoas se beneficiam e aprendem algo novo, todo os dias.

Perdigão
Com a proposta de reunir pessoas especiais, a Perdigão reforça a campanha “Comer Junto tem sabor de Perdigão” oferecendo ao consumidor uma ampla variedade de kits natalinos repletos de sabor. Com um design alinhado ao posicionamento da marca, as bolsas térmicas trazem praticidade e funcionalidade, sendo objeto de desejo para ser utilizada em diferentes ocasiões durante o ano todo. Entre os itens que compõem os kits da marca estão o Chester Perdigão, Pernil Suíno e Tender Suíno, além de produtos que são sinônimo de sucesso na ceia como o Presunto tipo Parma e Copa fatiados.

Com valores que variam entre R$ 54,90 a R$ 269,50, os kits estão disponíveis em cinco tamanhos:  6 litros, 7 litros, 15 litros, 17 litros e 26 litros.

Sadia
Presente na mesa do brasileiro há 75 anos, a Sadia quer deixar a época natalina ainda mais especial prestando uma homenagem aos Fazedores do Natal: aqueles que organizam desde o amigo secreto até buscar as melhores receitas para a ceia. Em amarelo e cinza chumbo, as bolsas térmicas contam com um design inovador e inspirado na diversidade – retratando de forma gráfica o perfil dos diferentes Fazedores do Natal. Entre os produtos Sadia presente nos kits, destaque para o Peru Tradicional, Ave Supreme, Pernil Suíno e Lombo Suíno, além do Presunto Parma e Copa, referências da linha Sadia Speciale. A linha Miss Daisy também marca presença nos kits natalinos com a Torta Holandesa.

Os valores variam entre R$ 49,50 a R$ 379,50 e os kits estão disponíveis em cinco tamanhos:  6 litros, 7 litros, 13 litros, 20 litros e 25 litros.

Serviço:
Local: São Paulo Expo

Datas e Horários: 13 e 14 de agosto das 10h às 20h e 15 de agosto das 10h às 17h

Evento: CONARH

Estande BRF: Avenida B, rua 6

Credenciamento pelo site: https://www.conarh.org.br/visitante

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação da produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.