30/07/2018 08h00

BRF APRESENTA VERSATILIDADE DE PORTFÓLIO NA FIPAN

Empresa expôs mais de 60 produtos, entre congelados e frios, na principal feira do país com foco na panificação; Cerca de 80 mil pessoas compareceram ao evento

Em um estande com 100m², que simulava a dinâmica de uma padaria convencional, a BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, apresentou toda a versatilidade de seu portfólio na FIPAN, a principal feira do país com foco na panificação e estabelecimentos do Food Service. “A BRF tem um portfólio aderente ao canal de padarias e está especializando os vendedores nesse segmento”, explica Joicelena Fernandes, gerente nacional de food service na BRF.

De acordo com os organizadores, cerca de 65 mil pessoas compareceram ao evento entre os dias 24 e 27 de julho. O espaço também foi palco para aulas ministradas pelo time de chefs consultores da BRF - Alex Mei, Karen Ribeiro, Lydia Takata, Fellipe Paoli e Mariana Demarqui - que mostraram a possibilidade da transformação dos produtos em ingredientes para receitas servidas e vendidas nas padarias e restaurantes.

Foram preparadas cerca de 15 receitas ao longo dos quatro dias de eventos – todos com ao menos item das marcas Sadia e Perdigão. Além disso, os profissionais que visitaram o estande da companhia tiveram a oportunidade de conhecer detalhes de diversos produtos, entre eles, presunto, peito de peru, peito de chester, salame, copa, mortadela, pepperoni, linguiça, patês de presunto e peito de peru, hamburguer, lasanha, pizza, pão de queijo, iscas de frango, nuggets, torta de frango, entre outros.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.