02/09/2020 18h46

BRF CARAMBEÍ AMPLIA SUA CAPACIDADE DE PRODUÇÃO

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, se prepara para aumentar sua linha de produção na unidade de Carambeí (PR). As obras de modernização, que começaram nessa semana, vão permitir a expansão das atividades no local. Diante dessa iniciativa, será necessária a redução parcial e temporária de atividades, por um período de aproximadamente 10 dias, o que já estava previsto no planejamento da planta.

“Esse período será importante para a adequação e ampliação da capacidade da fábrica. Com isso, otimizaremos as operações e a gestão para assegurar o equilíbrio do nosso sistema produtivo. Estamos comprometidos com essa necessidade e focados em iniciativas que fomentem o compromisso na geração de trabalho com o nosso País”, afirma Rubens Modena, diretor industrial da Companhia no Paraná.

A BRF reforça que sua unidade na cidade é uma das mais relevantes para a operação da Companhia e esse processo de modernização reforça ainda mais o seu compromisso com os colaboradores e a comunidade na região de Carambeí.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em cerca de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade