01/02/2021 17h36

BRF DOA 35,2 MIL EPIs E 540 TESTES PARA COVID-19 EM VIDEIRA

A entrega foi para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, realizou a doação de 35,2 mil equipamentos de proteção individuais (EPIs) – máscaras PFF2, máscaras de tecidos, protetores faciais, aventais, calças e toucas – e 540 unidades de testes para a Covid-19 ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

A ação faz parte dos R$ 50 milhões anunciados pela BRF em abril do ano passado em doações em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social, para contribuir com os esforços de combate aos efeitos da pandemia. A iniciativa alcança hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a empresa possui operação.

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Foto 7651

Camisa polo preta: Lucineia Valtte Leidens – Gerente Executiva Unidade BRF Videira

Camisa polo cinza: Allan Sauer – Coordenador de Gestão Unidade BRF Videira

Camisa social azul: Andre Ragnini – Diretor Administrativo Hospital Divino Salvador