08/10/2019 12h00

BRF É A MAIOR EMPRESA DE ALIMENTOS NO RANKING DAS MELHORES DA DINHEIRO

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, foi reconhecida como a maior no setor de alimentos pelas Melhores da Dinheiro 2019. A premiação contempla as 1.000 maiores empresas em 23 ranking setoriais.

No ranking as empresas são comparadas com as concorrentes do mesmo setor e listadas conforme a pontuação obtida a partir da metodologia do prêmio. “Em nome dos cerca de 90 mil colaboradores, este prêmio reforça nosso entusiasmo em perseverar neste caminho, valorizando nossos compromissos de segurança, qualidade e integridade”, conta Carlos Moura, vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores.

A premiação, concedida pela revista IstoÉ Dinheiro, reconhece as empresas com as melhores práticas em gestão financeira, responsabilidade social, inovação, qualidade, recursos humanos e governança corporativa.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.