04/09/2020 19h02

BRF É RECONHECIDA NO TOP 100 OPEN CORPS

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e presente em 99% dos lares brasileiros, acaba de ser reconhecida pela Top 100 Open Corps como uma das empresas que mais fazem Open Innovation com startups no Brasil. A inovação aberta é uma ferramenta para o desenvolvimento de novos modelos de negócios, aliada ao uso da tecnologia. Das 1.635 participantes, a Companhia conquistou o 13º lugar no ranking, na categoria Open Corps, sendo a 2ª mais ativa no segmento de alimentos e bebidas. Anualmente, o ranking das empresas líderes em inovação aberta com startups no Brasil destaca as startups mais atraentes para o mercado corporativo. O anúncio oficial aconteceu no dia 26 de agosto durante a XII Oiweek | Open Innovation Week e a publicação faz parte do Ranking 100 Open Startups 2020.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.