13/11/2019 13h00

BRF É RECONHECIDA PELO PRÊMIO ÉPOCA NEGÓCIOS RECLAMEAQUI

Dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, a companhia vence premiação pelo sétimo ano consecutivo

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, conquista, pelo sétimo ano consecutivo, o prêmio Época Negócios ReclameAQUI “As melhores empresas para o consumidor” na categoria “Alimentos – perecíveis e congelados” com a marca Sadia. A marca Perdigão também foi contemplada e conquistou a vice-liderança. No total, o serviço de atendimento ao consumidor da BRF conquistou cerca de 70 mil votos por meio da votação popular em suas marcas.

Com equipe interna dedicada ao atendimento do consumidor desde 1982,  as equipes de atendimento ao consumidor da BRF proporcionam um rápido retorno aos consumidores, por meio da utilização de plataformas referência de atendimento e estratégias de CRM (Customer Relationship Management). Além disso, sua atuação é alinhada com as áreas de marketing, marcas, qualidade, operações e pesquisa.

“A BRF sempre prezou pelo relacionamento com o consumidor. Investimos na modernização das nossas ferramentas e no engajamento contínuo dos nossos colaboradores, reforçando o propósito de proporcionar uma vida melhor a todos. Acompanhamos a qualidade do atendimento prestado aos consumidores com a métrica NPS e todas as nossas ações estão baseadas nos nossos compromissos de segurança, integridade e qualidade”, afirma Patrícia Matsunaga, gerente executiva da área de Relacionamento com Consumidores e Clientes da BRF.

A cerimônia da nona edição do Prêmio Época Negócios ReclameAQUI aconteceu na semana passada, em São Paulo. O reconhecimento é concedido às empresas com base no índice de classificação dentro da plataforma do ReclameAQUI e pelo voto popular.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.