18/09/2019 14h41

BRF HOMENAGEIA 201 COLABORADORES EM SERAFINA CORRÊA (RS)

Evento reuniu cerca de 400 pessoas no Clube Social e Cultural Gaúcho

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, homenageou a trajetória de 201 colaboradores da unidade de Serafina Corrêa em uma festa que reuniu cerca de 400 pessoas, entre funcionários, familiares e amigos, no Clube Social e Cultural Gaúcho, no dia 14 de setembro. A iniciativa integra o programa Nossa Gente, Nossa História (NGNH), organizado em todas as unidades da BRF no Brasil como forma de valorizar a dedicação dos funcionários que participam da construção da empresa.

Na cidade, foram reconhecidas 30 pessoas com 10 anos de trabalho, 93 com 15 anos, 29 com 20 anos, 21 com 25 anos, 25 com 30 anos, duas com 35 anos e uma com 40 anos. “Agradeço todos os homenageados pelo empenho em todos esses anos de casa. Os nossos colaboradores não contribuem apenas com uma bela história de sucesso, mas com a qualidade, integridade e segurança da BRF todos os dias”, comenta Sandro Leite, diretor Industrial Regional Sul.

“O reconhecimento que recebemos durante o evento nos dá ainda mais alegria, força e garra para trabalharmos. A BRF é nossa segunda casa e os colegas nossa segunda família, foi muito bom poder comemorarmos juntos”, conta Paulo Olivan Rodrigues Da Silva, funcionário do setor de Sala de Cortes, trabalha como Operador de produção II na BRF e está há 40 anos na empresa. Valéria Scopel Ferreira, funcionária do setor Célula Entrada, trabalha há 15 anos na empresa e atualmente é Assistente Administrativo II, também foi homenageada. “A BRF é o caminho onde aprendi a realizar minhas atividades com qualidade e segurança. Senti muito orgulho de fazer parte dessa família e só tenho a agradecer a empresa a profissional que me tornei durante esses anos”, conta.

Em setembro, o Nossa Gente Nossa História será realizado também nas unidades de Marau (RS), Dourados (MS), Capinzal (SC), Ponta Grossa (PR) e Lajeado(RS).