08/10/2019 13h00

BRF HOMENAGEIA 362 COLABORADORES EM MARAU (RS)

Evento reuniu cerca de 850 pessoas no CTG Sentinelas do Pago

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, homenageou a trajetória de 362 colaboradores da unidade de Marau (RS) em uma festa que reuniu cerca de 850 pessoas, entre funcionários, familiares e amigos, no CTG Sentinelas do Pago, no dia 28 de setembro. A iniciativa integra o programa Nossa Gente, Nossa História (NGNH), organizado em todas as unidades da BRF no Brasil como forma de valorizar a dedicação dos funcionários que participam da construção da empresa.

Na cidade, foram reconhecidas 86 pessoas com 10 anos de trabalho, 108 com 15 anos, 79 com 20 anos, 38 com 25 anos, 43 com 30 anos, seis com 35 anos e dois com 40 anos. “Agradeço todos os homenageados pelo empenho em todos esses anos de casa. Os nossos colaboradores não contribuem apenas com uma bela história de sucesso, mas com a qualidade, integridade e segurança da BRF todos os dias”, comenta Velasquez Tragazin, gerente Industrial da unidade de Marau.

“Foi um evento maravilhoso em que pude ver a importância de cada um de nós para o crescimento da BRF. Fazemos parte de uma empresa preocupada com os colaboradores e com a comunidade”, conta Vanda Cassol, operadora de Produção II da BRF, que foi homenageada pelos seus 20 anos de empresa. Joscelito de Almeida, analista de Controladoria que trabalha há 35 anos na BRF, também foi homenageado. “A homenagem foi muito legal. O grande destaque da noite foram o senhor Reni Cenci e a dona Santina de Melo que completaram 40 anos de empresa, bastante emocionante”, conta.

A festa contou com a presença de  Neil Peixoto, vice-presidente de Qualidade e Sustentabilidade; Rubens Pereira, vice-presidente de Estratégia de Gestão e Inovação; Carlos Tonial, diretor de Garantia da Qualidade; Fernanda Moura, diretora de Planejamento e Gestão da Qualidade; Hugo Urso, diretor de Agropecuária da Regional Sul; Indiara Manfre, diretora de Recursos Humanos de Operações; Rodrigo Amaral, diretor Regional Comercial Sul; Jodemar Pereira, gerente Comercial do Rio Grande do Sul,  e Velasquez Tragacin, gerente Industrial da unidade de Marau.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.