04/09/2019 11h00

BRF HOMENAGEIA MAIS DE 200 COLABORADORES EM FRANCISCO BELTRÃO (PR)

Evento reuniu cerca de 550 pessoas no Santa Fé Clube de Campos

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, homenageou a trajetória de 251 colaboradores da unidade de Francisco Beltrão em uma festa que reuniu cerca de 550 pessoas, entre funcionários, familiares e amigos, no Santa Fé Clube de Campos, no dia 17 de agosto. A iniciativa integra o programa Nossa Gente, Nossa História (NGNH), organizado em todas as unidades da BRF no Brasil como forma de valorizar a dedicação dos funcionários que participam da construção da empresa.

Na cidade, foram reconhecidas 71 pessoas com 10 anos de trabalho, 116 com 15 anos, 38 com 20 anos, 24 com 25 anos e um com 30 anos. “Agradeço todos os homenageados pelo empenho em todos esses anos de casa. Os nossos colaboradores não contribuem apenas com uma bela história de sucesso, mas com a qualidade, integridade e segurança da BRF todos os dias”, comenta Rubens Modena, diretor Industrial Regional do Paraná.

“Com a homenagem percebemos o quanto somos importantes e valorizados pela BRF. Fomos reconhecidos pela dedicação que tivemos ao longo dos anos na empresa, o que valeu a pena. Foram momentos de admiração e muito orgulho”, conta Rosimeri Fatima da Silva Santos, operadora de produção que trabalha na BRF há 25 anos. Nilton Antonio Franciscon, operador de produção da BRF, que tem 30 anos de empresa também foi homenageado. “Foi muito gratificante receber essa homenagem e muito legal contar com uma surpresa que minha família fez com a ajuda da BRF”, conta.

A festa contou com a presença de Paulo Lesskiu, gerente executivo Industrial de Francisco Beltrão, Clair Oliveira, gerente de Agropecuário de Francisco Beltrão, Vilto Meurer, gerente executivo Industrial de Dois Vizinhos, Ademir Cikoski, gerente de Utilidades de Toledo e o diretor Regional de Agropecuário da regional Paraná, Guilherme Brandt. Em agosto, o Nossa Gente Nossa História foi realizado também na unidade de Dois Vizinhos, no Paraná, e nas unidades de Campos Novos e Herval D’Oeste, em Santa Catarina.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.