04/09/2019 11h00

BRF HOMENAGEIA MAIS DE 80 COLABORADORES EM CAMPOS NOVOS E HERVAL D’OESTE (SC)

Evento reuniu cerca de 280 pessoas na Associação Esportiva e Recreativa Perdigão

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, homenageou a trajetória de 89 colaboradores das unidades de Campos Novos e de Herval D’Oeste em uma festa que reuniu cerca de 280 pessoas, entre funcionários, familiares e amigos, na Associação Esportiva e Recreativa Perdigão (ASSERP), na cidade de Herval D’Oeste. Da unidade de Campos Novos foram homenageados 37 funcionários, e na de Herval D’Oeste, 52 pessoas. A iniciativa integra o programa Nossa Gente, Nossa História (NGNH), organizado em todas as unidades da BRF no Brasil como forma de valorizar a dedicação dos funcionários que participam da construção da empresa.

Nas duas cidades foram homenageadas 30 pessoas com 10 anos de trabalho, 20 com 15 anos, 16 com 20 anos, 15 com 25 anos, 5 com 30 anos e 3 com 35 anos de empresa. “Agradeço todos os homenageados e o empenho desses colaboradores em todos esses anos de casa. Reforço que os compromissos de qualidade, integridade e segurança não poderiam existir sem o esforço de todos nossos funcionários”, comenta Hugo Urso, diretor de Agropecuário da Regional do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“Foi um momento único ser homenageada e reconhecida pela empresa junto com outros funcionários”, conta Solange de Fatima Pegorarao dos Santos, Operador de Produção II do setor de preparo de massas da BRF de Herval D’Oeste. Gilberto Gimelli, Operador de Produção III do setor de abate da BRF de Campos Novos, foi homenageado pelo seus 35 anos de empresa. “Ser homenageado foi um momento muito emocionante, de valorização e reconhecimento por todos estes anos de empresa. Trabalhar na BRF é a realização de um sonho conquistado pelo apoio da minha família, empresa e liderança”, conta.

“Essa celebração foi especial, emocionante porque celebramos virtudes que traduzem o verdadeiro   significado do nosso time, dos nossos colaboradores: força, comprometimento, dedicação, união, respeito e responsabilidade são algumas dessas virtudes que nos tornaram fortes, diferenciados e capazes de ir além. Os 89 homenageados representam todo o time de Campos Novos e Herval d’ Oeste,  pois com eles somam-se diversos anos de muita história e experiência para compartilhar”, conta Lucineia Valtte, gerente executiva das unidades de Campos Novos e Herval D’Oeste.

A festa contou com a presença do diretor de Agropecuário da Regional do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Hugo Urso, do diretor de Operações da BRF, Evandro Hister e o Cicero Suzin, diretor de Performance da BRF. Em agosto o Nossa Gente Nossa História foi realizado também nas unidades de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos, no Paraná.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.