01/08/2017 09h00

BRF inicia venda de Kits Comemorativos para clientes corporativos

A BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, inicia a venda dos kits comemorativos para clientes corporativos, com preços que variam de R$45 a R$352,90. São mais de 30 opções para comemorar as festas de fim de ano, Natal e Réveillon e até o dia 15 de setembro a comercialização é exclusiva para o público B2B.

Design

Embora seja um item sazonal, as bolsas térmicas são objeto de desejo, visto que podem ser utilizadas ao longo de todo o ano seguinte. Na versão de 2017, a Perdigão oferece o item com estilo moderno, prático, resistente e único para os consumidores, desenvolvido a partir de um concurso promovido no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo para definir um design especial para este ano. A vencedora retratou a missão da marca de levar amor e carinho para a mesa das famílias brasileiras em uma bolsa que traz de forma estilizada e inédita o coração típico da Perdigão. Entre os itens que compõem os Kits perdigão estão: Pernil Suíno, Costela Suína, Presunto Parma, Tender Suíno, Lombo Suíno, Filet Mignon Suíno e a ave Chester, símbolo natalino.

Já para a marca Sadia, o design das bolsas foi inspirado na estética dos lambe-lambes (arte urbana e método de comunicação objetiva), vêm na cor amarela e estampadas com mensagens positivas. Estão disponíveis em 15 diferentes versões que contêm o tradicional Peru, protagonista em muitas mesas de Natal de todo o Brasil, entre outros itens como a Ave Supreme, Linha Premium de Presuntaria, Peito de Peru desossado e sobremesas Miss Daisy.

Os produtos podem ser encomendados pelos sites www.perdigaokits.com.br e www.sadiakits.com.br ou pelo telefone 0800 721 7621.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.