01/08/2017 09h00

BRF inicia venda de Kits Comemorativos para clientes corporativos

A BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, inicia a venda dos kits comemorativos para clientes corporativos, com preços que variam de R$45 a R$352,90. São mais de 30 opções para comemorar as festas de fim de ano, Natal e Réveillon e até o dia 15 de setembro a comercialização é exclusiva para o público B2B.

Design

Embora seja um item sazonal, as bolsas térmicas são objeto de desejo, visto que podem ser utilizadas ao longo de todo o ano seguinte. Na versão de 2017, a Perdigão oferece o item com estilo moderno, prático, resistente e único para os consumidores, desenvolvido a partir de um concurso promovido no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo para definir um design especial para este ano. A vencedora retratou a missão da marca de levar amor e carinho para a mesa das famílias brasileiras em uma bolsa que traz de forma estilizada e inédita o coração típico da Perdigão. Entre os itens que compõem os Kits perdigão estão: Pernil Suíno, Costela Suína, Presunto Parma, Tender Suíno, Lombo Suíno, Filet Mignon Suíno e a ave Chester, símbolo natalino.

Já para a marca Sadia, o design das bolsas foi inspirado na estética dos lambe-lambes (arte urbana e método de comunicação objetiva), vêm na cor amarela e estampadas com mensagens positivas. Estão disponíveis em 15 diferentes versões que contêm o tradicional Peru, protagonista em muitas mesas de Natal de todo o Brasil, entre outros itens como a Ave Supreme, Linha Premium de Presuntaria, Peito de Peru desossado e sobremesas Miss Daisy.

Os produtos podem ser encomendados pelos sites www.perdigaokits.com.br e www.sadiakits.com.br ou pelo telefone 0800 721 7621.

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação da produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.