20/05/2019 14h00

BRF INVESTE NA ATRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PROFISSIONAIS DE ALTO DESEMPENHO

Programa Fast Track visa atrair talentos externos e internos que poderão ocupar posições de gerência e consultoria futuramente

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, lança o programa Fast Track, com intuito de atrair talentos internos e externos que poderão integrar o time de liderança da companhia no futuro. O objetivo é formar profissionais de alto desempenho durante um período de 18 meses e torná-los aptos a ocuparem a posições de gerência ou consultoria.

Para participar, os candidatos precisam ter curso superior completo e experiência relevante nas áreas de Finanças, Engenharia, Veterinária, Farmácia, Planejamento Estratégico, Marketing, Vendas/ Comercial, Tecnologia, Recursos Humanos, Operações e Cadeia de Suprimentos, Administração, Qualidade, Relações Institucionais, Compliance e/ou Investigações, Gestão de Riscos, Controles Internos e Auditoria. Pós-Graduação e/ou MBA (cursos relacionados ao nosso negócio e indústria) serão considerados um diferencial.  É exigido também inglês avançado e mobilidade geográfica total, durante e após o programa.

A iniciativa faz parte do planejamento estratégico da BRF para os próximos cincos anos, cujo foco do pilar de Gente é criar organizações de alto desempenho. “Para isso, precisamos atrair e reter talentos que compartilhem dos nossos valores, baseados nos pilares de integridade, segurança e qualidade. O programa vai nos ajudar a identificar profissionais diferenciados e rapidamente integrá-los ao negócio através da vivência da nossa cadeia produtiva que vai do grão à mesa, participação de projetos críticos e proximidade com a alta liderança.”, afirma Weliton Roberto Shalabi, Head global de Recrutamento e Transformação de RH da BRF.

Os candidatos inscritos passarão por um processo seletivo com diversas etapas eliminatórias que avaliarão competências técnicas e comportamentais, além de experiência e desempenho. As inscrições começam dia 7 de maio exclusivamente pelo site e vão até 07 de Junho de 2019.

Saiba mais em:

www.vagas.com.br/fasttrack-brf

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação da produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.

Contatos Imprensa

Nome: Sheila Oliveira