27/02/2019 11h28

BRF LANÇA NOVO PROGRAMA PARA PARCERIAS COM STARTUPS

brfHUB será apresentado durante a Open Innovation Week 2019, em São Paulo

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro, a BRF lança na Open Innovation Week, um dos principais eventos de inovação do país, seu novo programa de relacionamento com startups, universidades e empresas de tecnologia. Chamada de brfHUB, a iniciativa apresentará grandes desafios de negócios da BRF e convidará os participantes da feira a apresentar os seus projetos inovadores.

Áreas como RH, suprimentos, pesquisa & desenvolvimento, dentre outras, serão as primeiras a terem os desafios apresentados. Durante a Oiweek, a BRF receberá as ideias no formato “speed dating”, com rodadas rápidas de conversa junto a empresas de diferentes segmentos. Depois desse período, os desafios serão disponibilizados no portal do HUB e poderão receber contribuição de outros interessados. Todos os projetos serão avaliados pela equipe dedicada ao programa e também por representantes das áreas dentro da companhia.

A principal melhoria do portal brfHUB é a rapidez na contratação de uma startup ou empresa parceira. “Queremos que o brfHUB seja o melhor e mais rápido provedor de tecnologia para a BRF. Para isso, estamos usando o aprendizado que tivemos nos anos anteriores, reforçando parcerias importantes e fazendo novas conexões”, comenta Sérgio Pinto, gerente executivo de inovação da BRF.

O novo programa é uma evolução do b.Connect, criado em 2016 e focado apenas para o relacionamento com startups. “Agora, as ações também poderão ser feitas por faculdade e universidades e outras empresas de tecnologia, com soluções que beneficiarão não apenas a BRF, mas sim todo o setor alimentício”, comenta Pinto.

Serviço:

Oiweek

De 25 a 28 de fevereiro de 2019

USP Campus - Cidade Universitária - INOVA USP e CDI
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Butantã

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.