27/02/2019 11h28

BRF LANÇA NOVO PROGRAMA PARA PARCERIAS COM STARTUPS

brfHUB será apresentado durante a Open Innovation Week 2019, em São Paulo

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro, a BRF lança na Open Innovation Week, um dos principais eventos de inovação do país, seu novo programa de relacionamento com startups, universidades e empresas de tecnologia. Chamada de brfHUB, a iniciativa apresentará grandes desafios de negócios da BRF e convidará os participantes da feira a apresentar os seus projetos inovadores.

Áreas como RH, suprimentos, pesquisa & desenvolvimento, dentre outras, serão as primeiras a terem os desafios apresentados. Durante a Oiweek, a BRF receberá as ideias no formato “speed dating”, com rodadas rápidas de conversa junto a empresas de diferentes segmentos. Depois desse período, os desafios serão disponibilizados no portal do HUB e poderão receber contribuição de outros interessados. Todos os projetos serão avaliados pela equipe dedicada ao programa e também por representantes das áreas dentro da companhia.

A principal melhoria do portal brfHUB é a rapidez na contratação de uma startup ou empresa parceira. “Queremos que o brfHUB seja o melhor e mais rápido provedor de tecnologia para a BRF. Para isso, estamos usando o aprendizado que tivemos nos anos anteriores, reforçando parcerias importantes e fazendo novas conexões”, comenta Sérgio Pinto, gerente executivo de inovação da BRF.

O novo programa é uma evolução do b.Connect, criado em 2016 e focado apenas para o relacionamento com startups. “Agora, as ações também poderão ser feitas por faculdade e universidades e outras empresas de tecnologia, com soluções que beneficiarão não apenas a BRF, mas sim todo o setor alimentício”, comenta Pinto.

Serviço:

Oiweek

De 25 a 28 de fevereiro de 2019

USP Campus - Cidade Universitária - INOVA USP e CDI
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Butantã

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação da produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.