13/10/2020 18h29

BRF MARCA PRESENÇA NA FIPAN 2020

O evento, que acontece entre os dias 13 e 16 de outubro, será realizado no formato online e contará com todo o portfólio das marcas da companhia

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, marca presença na edição deste ano da Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos (Fipan), a maior do segmento na América Latina que, desta vez, será online. O evento, que acontece entre 13 e 16 de outubro, contará com a participação dos chefs Fellipe Flor, Fabiola Puppi, Raquel Reis e Alex Mei.

Além do cardápio especial desenvolvido pelos chefs com produtos da BRF, a Companhia também estará presente no evento com um estande virtual e aulas shows que serão apresentadas em espaços batizados pelo evento de Fipan Pizza e Arena do Pão.

No dia 13 de outubro, entre 18 e 18h30, a chef Raquel Reis dará uma aula com o tema “Desconstrução dos sabores tradicionais – estimulando a criatividade com pizzas”, no espaço destinado à Fipan Pizza.  No dia 14, das 15 às 15:30, o chef Fellipe Flor vai falar na Arena do Pão sobre “Cardápio inteligente & Otimização de tempos e custos”. Já, no dia 15, das 15 às 15h30, também na Arena do Pão, a chef Fabiola Puppi vai falar de “Sofiteli: Versatilidade e alta performance de uma margarina 0% gordura Trans”. Na oportunidade, também será exibido um vídeo do chef Alex Mei ressaltando as possibilidades de receitas Sofiteli.

Para finalizar, no próprio dia 15, das 18 à 18h30, os chefs Raquel Reis e Fellipe Flor encerram o evento no Fipan Pizza com uma aula que vai explorar “Controle de Custos: rendimento e desenvolvimento fichas técnicas”

Sobre a feira

A FIPAN, a maior feira do segmento de Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimento na América Latina será totalmente digital. Serão cerca de 150 expositores e diversos ambientes temáticos permitindo que o mercado se conecte diretamente com os compradores em potencial, onde seus produtos estarão em portfólios, com destaques aos lançamentos e novidades que cada empresa apresentará.

A FIPAN DIGITAL será aberta a todos os profissionais dos setores envolvidos e terá como principal objetivo atrair maior engajamento dos visitantes.

Serviço

Data: de 13 a 16 de outubro de 2020 – Realização do Evento, com 100% de interação digital.

Horário: das 13 às 20:00h

Após o encerramento no dia 16 de outubro, todos os conteúdos (aulas, palestras e stands de expositores) ficarão totalmente disponíveis (sem interação) até junho de 2021.

Hashtags que serão usadas: #fipandigital; #jornadafipan; #jornadafipandigital

Áreas de Conteúdo: Arena do Pão, Arena do Confeiteiro, FIPAN Pizza, Arena IDPC, Estação Café, Arena QRCode

Áreas de Network: Lounge SAMPAPÃO, Lounge Caravanas Confeitaria, Lounge Food Service, Lounge FIPAN

Site FIPAN

www.fipan.com.br

@fipan.oficial

Realização:

SAMPAPÃO

Organização:

SEVEN

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.