13/10/2020 13h48

BRF OFERECE 200 VAGAS EM CHAPECÓ

Oportunidades são para linha de produção, sob um processo seletivo por meios digitais, através do Portal de Talentos

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF abriu um processo de recrutamento para a planta de Chapecó. A seleção é para ocupação de 200 vagas para Operador de Produção I, com início do trabalho em outubro.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores de Chapecó ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte e refeitório no local.

Os interessados devem se inscrever via brf.com/talentos na vaga Operador de Produção I – Chapecó, e, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp (49) 98831-1691. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.