27/10/2021 14h51

BRF OFERECE 300 VAGAS NA UNIDADE DE CONCÓRDIA

Processo de recrutamento para Operador de Produção pode ser realizado pelo site https://talents.brf.com ou na sede da planta

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abriu um processo de recrutamento para a unidade de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A seleção é para ocupar vagas de 300 Operador de Produção, com início imediato do trabalho. Os interessados podem se inscrever no site https://talents.brf.com ou comparecer a sede da unidade, na Rua Senador Attílio Fontana. 86, Centro, às 7h,  na portaria de visitantes, munidos da carteira de trabalho e documento de identidade.

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. A BRF oferece salário de R$ 1.509,20, cartão alimentação no valor de R$ 210,00 e benefícios que incluem plano de saúde, convênio odontológico, vale-transporte, plano de previdência privada, seguro de vida, atendimento de saúde 24 horas via 0800 e aplicativos, produtos da Companhia, com descontos diferenciados, auxílio creche, entre outros. Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (49) 3301 3248.

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Contato Imprensa – BRF

imprensa@brf-br.com