03/03/2020 18h58

BRF PROMOVE HACKATHON PARA CONTRATAÇÃO DE NOVOS ESTAGIÁRIOS

Unidade da BRF em Itajaí selecionará estudantes para a área de serviços compartilhados

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para o Hackathon de Contratação. A Companhia desafia os candidatos a implementar e manter automações por RPA (robotic process automation) e a garantir as demais tecnologias da empresa a médio prazo (chatbot, business intelligence e automações por ServiceNow) no Centro de Serviços da BRF. Os cinco selecionados participarão do programa de estágio voltado para transformação digital e farão parte do CIEP (Centro Inovação Excelência em Processos), área que tem como uma de suas responsabilidades criar, manter e gerenciar as inovações tecnológicas.

O processo é voltado para universitários dos cursos de exatas e tecnológicas, com conhecimento em linguagem de programação (VBA, .NET e C#), além de Inglês intermediário.

“Ao utilizar o hackathon de contratação, a companhia reafirma sua visão em utilizar novas metodologias de atração de talentos e aproxima jovens programadores que querem desenvolver suas habilidades junto com a nossa cadeia longa, viva e complexa”, comenta Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH da BRF. As inscrições vão até 8 de março e os interessados devem se candidatar por meio do site https://www.linkedin.com/jobs/cap/view/1693394118/?pathWildcard=1693394118&trk=mcm

Os candidatos passarão por um hackathon onde poderão demonstrar criatividade e habilidades técnicas para propor soluções a desafios reais da transformação digital da BRF. Provas de lógica, dinâmica em grupo com bate papo e entrevista pessoal encerrarão o ciclo com a avaliação por uma banca da BRF.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.