14/09/2021 14h47

BRF realiza promoção no varejo com as marcas Sadia e Perdigão.

Ações visam incentivar o pequeno empreendedor e movimentar o comércio com as compras de fim de ano

Por meio de suas marcas Sadia e Perdigão, a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, realiza duas grandes promoções com foco no pequeno empreendedor. Com o objetivo de aquecer o comércio para o fim do ano, em parceria com a MKT House, as ações acontecem até o dia 29 de setembro nas redes Atacadão e Assaí.

A Promoção Seu Negócio Vai Longe, da Perdigão, presenteia diariamente clientes da rede Atacadão, mediante a compra de R$60,00 em produtos da marca, com valores de até R$500,00 em itens Perdigão e, ao final, ainda pode concorrer a um carro. Para mais informações acesse www.seunegociovailonge.com.br. Já a Promoção Sai de Graça Sadia, concederá, todos os dias, aos clientes da rede Assaí prêmios para zerar o valor de compra em produtos Sadia (mínimo de R$ 60,00), além de um sorteio final de 1 ano de compras grátis no Assaí. Mais informações em www.sadiasaidegraca.com.br.

“Sempre buscamos atender às expectativas dos nossos consumidores e, para isso, escolhemos trabalhar com grandes parceiros como o Atacadão e Assaí que nos proporcionam atingir um público muito importante. Tendo em vista o cenário desafiador que estamos vivendo, pensamos na ação promocional para ajudar o pequeno comerciante a prosperar em seu negócio”, conta Rodrigo Velasques, Diretor de Contas Nacionais na BRF.

“Recebemos de BRF o desafio de desenvolver promoções com foco no Cash & Carry, canal onde pessoas físicas e jurídicas se encontram, e isso envolve o desafio de pensar em premiações relevantes para os dois públicos. Como solução, criamos ações promocionais com formato de participação facilitado, e prêmios que significam ao mesmo tempo economia para o bolso das famílias brasileiras, e uma injeção de confiança para o pequeno comerciante. Vivemos uma crise sem precedentes, com inúmeros negócios fechando as portas todos os dias, incentivar o pequeno negócio é acreditar na força e no espírito empreendedor do brasileiro”, afirma Claudia Rocha, CEO da MKT House.

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.