13/07/2021 14h51

BRF TEM 100 VAGAS DE TRABALHO ABERTAS EM MARAU

Unidade localizada no Norte do Rio Grande do Sul terá mutirão de seleção para contratações no dia 14 de julho

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com processo de seleção aberto na cidade de Marau, no Norte do Rio Grande do Sul, para o cargo de Operador de Produção. A unidade também está selecionando Técnico em Manutenção, Técnico em Manutenção Elétrica, Eletricista Industrial, Mecânico, Operador de Caldeira e Manutentor Civil. Ao todo são cem vagas de trabalho abertas.

Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho será realizado na próxima quarta-feira (14), um mutirão de seleção para contratações imediatas. Os candidatos devem comparecer na SERP (Rua Governador Ernesto Dorneles, 222, Salão Inferior, no bairro Vila Rigo) entre 13h30 e 16h30. Os interessados devem levar consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

Para a vaga de Operador de Produção podem se candidatar pessoas com Ensino Fundamental incompleto. Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão também há oportunidades para pessoas com deficiência em todas as vagas. Mais informações pelo telefone (54) 3444-8019.

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de plano de carreira na empresa. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.