16/08/2021 14h01

BRF TEM 50 VAGAS ABERTAS PARA OPERADOR DE PRODUÇÃO EM MARAU

Candidatos podem se inscrever ao longo de todo o mês de agosto, com oportunidades para pessoas com deficiência e Ensino Fundamental incompleto

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está recebendo inscrições de candidatos a 50 vagas abertas para Operador de Produção em sua unidade de Marau, no Norte do Rio Grande do Sul. Os interessados podem se cadastrar no site da Companhia, acessando o link talents.brf.com , ou ir diretamente até a unidade, nas segundas e quartas-feiras, entre 8h e 11h, para realizar o cadastro. A planta está localizada no KM 76 da rodovia ERS-324.

Os candidatos devem portar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Para as vagas de Operador de Produção podem se candidatar pessoas maiores de 18 anos e com Ensino Fundamental Incompleto. Como parte das iniciativas

da Companhia para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades

para pessoas com deficiência em todas as vagas. Mais informações pelo telefone (54)3371-3552.

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de plano de carreira na empresa. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.