25/11/2019 13h30

BRF TEM VAGAS ABERTAS NA FÁBRICA DE LUCAS DO RIO VERDE (MT)

Com contratações para início de dezembro, postos de trabalho são para linhas de operação da unidade

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com vagas abertas na unidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. As oportunidades são para Operador de Produção I, nos setores de Aves, Suínos e Industrializados.

Para participar, os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo e comparecer na unidade de segunda a quinta-feira, às 7h, com RG e carteira de trabalho. A previsão é que os candidatos ingressem no início de dezembro.

Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, plano de previdência, área de lazer, refeitório no local e loja de produtos com desconto.

BRF – Lucas do Rio Verde
Endereço: Avenida das Indústrias, 600N
Data: de segunda a sexta-feira, a partir das 7h

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.