01/08/2018 08h00

CONCÓRDIA SEDIA ETAPA DO CIRCUITO ‘CAMINHADA E CORRIDA 5K BRF’

As inscrições para a 6ª edição do circuito Caminhada e Corrida 5K BRF em Concórdia estão abertas. Pela primeira vez os interessados em participar podem se inscrever pela internet e optar pelo pagamento da taxa, de R$ 15 (caminhada) ou R$ 20 (corrida), por meio do PagSeguro, cartão ou boleto. Os funcionários cooperados da CrediBRF têm isenção na inscrição e menores de 18 anos não podem participar, conforme regulamento da prova.

A expectativa da organização é reunir mil participantes, sendo que metade das vagas é destinada aos funcionários da BRF. Todos os inscritos para a corrida recebem o “Kit Corredor”, composto por numeração adesiva, chip e camiseta. Já para aqueles que se inscreverem na caminhada, o kit tem somente a camiseta.

O evento acontece em 02 de setembro, às 8h30, na Rua Praça Dogello Goss.

A competição possui três categorias com premiações em dinheiro: “funcionários BRF”, “livre” e “cadeirantes”. São premiados os cinco primeiros colocados, que também recebem um troféu. As demais categorias, de “50 a 59 anos” e “Acima de 60 anos”, premiam os três primeiros colocados em cada uma delas com medalhas.

Cerca de 200 voluntários da empresa darão apoio aos participantes. Os funcionários interessados aderir à essa ação voluntária devem procurar a organização do evento na unidade da BRF de Videira.

Para mais informações, acesse: http://www.5kbrf.com.br

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).