01/08/2018 08h00

CONCÓRDIA SEDIA ETAPA DO CIRCUITO ‘CAMINHADA E CORRIDA 5K BRF’

As inscrições para a 6ª edição do circuito Caminhada e Corrida 5K BRF em Concórdia estão abertas. Pela primeira vez os interessados em participar podem se inscrever pela internet e optar pelo pagamento da taxa, de R$ 15 (caminhada) ou R$ 20 (corrida), por meio do PagSeguro, cartão ou boleto. Os funcionários cooperados da CrediBRF têm isenção na inscrição e menores de 18 anos não podem participar, conforme regulamento da prova.

A expectativa da organização é reunir mil participantes, sendo que metade das vagas é destinada aos funcionários da BRF. Todos os inscritos para a corrida recebem o “Kit Corredor”, composto por numeração adesiva, chip e camiseta. Já para aqueles que se inscreverem na caminhada, o kit tem somente a camiseta.

O evento acontece em 02 de setembro, às 8h30, na Rua Praça Dogello Goss.

A competição possui três categorias com premiações em dinheiro: “funcionários BRF”, “livre” e “cadeirantes”. São premiados os cinco primeiros colocados, que também recebem um troféu. As demais categorias, de “50 a 59 anos” e “Acima de 60 anos”, premiam os três primeiros colocados em cada uma delas com medalhas.

Cerca de 200 voluntários da empresa darão apoio aos participantes. Os funcionários interessados aderir à essa ação voluntária devem procurar a organização do evento na unidade da BRF de Videira.

Para mais informações, acesse: http://www.5kbrf.com.br

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação da produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.