05/06/2020 18h15

DELINE ESTREIA CAMPANHA DE SÃO JOÃO EM LIVE DE MANO WALTER

Neste ano, marca comemora período das festas juninas pelas redes sociais; serão diversas ativações digitais durantes os meses de junho e julho

A Deline, uma das margarinas mais consumidas nas regiões Nordeste e Norte, apresenta nova campanha que destaca as festividades de São João. Em mais um ano, a marca se faz presente em uma das festas mais tradicionais do país, porém dessa vez em um formato diferente: no ambiente digital, o chamado “São João em Casa”. A estreia acontece hoje, às 20h, na live “Arraiá do Mano”, do cantor alagoano Mano Walter em seu canal do Youtube.

Durante o show , o cenário será composto por uma mesa repleta de pratos típicos produzidos com a margarina Deline como ingrediente. Cocada, canjica de milho e cuscuz nordestino são alguns exemplos. O cantor irá degustar as receitas e anunciar o QR Code que aparecerá na tela e que leva diretamente à página de receitas da marca.

“A Deline sempre esteve presente nos lares nordestinos e novamente marca presença nesta importante celebração, que são as festas de São João. Queremos comemorar esse momento com muita música e receitas típicas”, afirma Mariana Arieta, gerente executiva de Marketing da Deline.

Com o mote “Quem ama São João prefere Deline”, a campanha nas redes sociais da marca, desenvolvida pela agência Africa e intitulada São João, apresenta ao consumidor as brincadeiras mais conhecidas do São João e um amplo repertório de receitas – são mais de 50 opções que podem ser conferidas no site www.deline.com.br.

“Confirmamos a importância que a Deline tem na preparação de receitas e por sua versatilidade, é perfeita para pratos doces e salgados, levando ao brasileiro uma grande variedade de opções para serem feitas durante o São João como também para receitas do dia a dia”, complementa a executiva.

Além do músico Mano Walter, a marca também reforça a conexão com o público nordestino em outras lives musicais no mês de junho, com artistas de ritmo de forró e sertanejo e de grande apelo no momento de São João. Além dos materiais de divulgação nas redes sociais dos artistas, a Deline também promove a pré-divulgação das ações em suas redes sociais e com carros de som em algumas cidades do Nordeste.

O desdobramento da campanha nas redes sociais também contará com atuação de dez influenciadores regionais da marca, oriundos da região Nordeste em cidades como Petrolina, Serra Talhada, Garanhus e Recife, em Pernambuco; Juazeiro, na Bahia; João Pessoa, Patos e Campina Grande, na Paraíba.

A marca reforça a comunicação nos pontos de venda com materiais que destacam as receitas juninas que o consumidor pode encontrar no site www.deline.com.br.

Redes sociais – Deline

www.facebook.com/DelineBrasil
www.instagram.com/OficialDeline

Sobre a Deline

Desenvolvida pensando no público nordestino, a margarina Deline é a opção perfeita para a elaboração de diversos tipos de receitas, sejam salgadas, doces, para um almoço especial ou para uma receita rápida do café da tarde. Zero gordura trans, com a versatilidade e com seu sabor característico, Deline deixam os momentos compartilhados com a família e com os amigos ainda mais especiais. A flor de Mandacaru, ícone do Nordeste brasileiro, marca presença na embalagem da Deline, reforçando ainda mais a ligação da marca com o consumidor.