05/06/2018 08h00

Deline lança promoção “São João de prêmios Deline”

Ação tem foco no Nordeste e conta com a participação da cantora Elba Ramalho

A nova promoção “São João de prêmios Deline” têm início no dia 15/06 e premiará centenas de consumidores com prêmios instantâneos e por sorteios até 29/07. Serão barras de ouro, motos, smartphones, geladeiras, fogões, micro-ondas, liquidificadores e batedeiras.

Para participar, o consumidor deve comprar pelo menos 1 kg de qualquer embalagem de margarina Deline, cadastrar o cupom fiscal no site www.saojoaodepremiosdeline.com.br e descobrir na hora se foi contemplado. Com o mesmo cupom cadastrado, o consumidor também participa do sorteio, que ocorrerá sempre aos sábados.

A cantora Elba Ramalho é quem convida os consumidores a participarem da promoção. É dela a voz do jingle que circulará pelas ruas do Nordestes, pontos de venda e também nas rádios.

“Não poderíamos deixar de comemorar o São João ao lado dos nossos consumidores e ter a Elba ao nosso lado é uma forma de homenageá-los por gostarem tanto da nossa marca. Queremos celebrar esta época ao lado deles, dando presentes e promovendo ações especiais”, comenta Marina Secaf, gerente de marketing de margarinas da BRF.

Entre junho e julho, dezenas de lojas em mais de 18 cidades Nordestinas receberão a ação “Compre e Ganhe Deline”. Ao comprar pelo menos 1kg de Deline, o consumidor tem direito a girar a roleta e ganhar um brinde na hora. Serão milhares de presentes.

Além disso, seis restaurantes de grande movimento nas cidades de Campina Grande e Caruarú oferecerão Deline para os clientes degustarem junto dos principais pratos de seus cardápios.