19/03/2019 08h00

DESEMPENHO DA BRF EM SERAFINA CORRÊA É DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL

Engajamento dos funcionários para obtenção da meta anual de produção foi premiado com um carro 0Km; sorteio foi realizado no pátio da empresa na última sexta-feira, 15

Para celebrar o atingimento da meta anual de produção da unidade de Serafina Corrêa, a BRF sorteou na última sexta-feira, 15, na área de lazer da unidade, um carro 0Km. Participaram do sorteio cerca de 1.600 funcionários. A boa performance da unidade está atrelada à redução do número de acidentes com e sem afastamento, diminuição do índice de absenteísmo, aderência ao plano de produção e baixo índice de reclamações realizadas por clientes do Brasil e exterior frente aos alimentos produzidos na unidade.

Outras oito unidades da BRF também premiaram seus funcionários - Rio Verde (GO), Dois Vizinhos (PR), Capinzal (SC), Herval D'Oeste (SC), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR), Toledo (PR) e Faxinal dos Guedes (PR). Cerca de 27 mil colaboradores participaram dos sorteios, que distribuíram 18 automóveis no total.  A entrega dos carros será feita entre abril e julho na presença dos funcionários, em evento promovido pelo departamento de recursos humanos da unidade, sob a orientação do corporativo da empresa.

“O ano passado foi extremamente desafiador para companhia, não por isso podemos deixar de reconhecer o esforço e dedicação dos nossos colaboradores”, ressalta Daniel Benedet, gerente executivo da unidade. "Temos grandes desafios em 2019 e a colaboração de cada um é essencial para o atingimento de resultados ainda mais consistentes e positivos, sempre tendo como ponto de partida os nossos compromissos inegociáveis: segurança, qualidade e integridade", completa o executivo.