25/03/2020 11h00

EM NOVA CAMPANHA, SADIA TRAZ MENSAGEM DE APOIO E CONSCIENTIZAÇÃO AOS BRASILEIROS

Com criação da agência Africa, a marca recomenda que as pessoas fiquem em casa, consumam somente o necessário e reforça sua missão em continuar levando os melhores alimentos até o consumidor, mesmo com os desafios relacionados ao Coronavírus

São Paulo, 24 de março de 2020 – Enquanto brasileiros estão em quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Sadia apresenta um filme incentivando o consumidor a comprar apenas os alimentos necessários, sem necessidade de fazer estoque e também a ficar em casa. A campanha, que entrou ao ar ontem (23), no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), em todo o país, evidencia a importância das pessoas contribuírem para a reversão do cenário atual, fazendo sua parte e comprando de maneira responsável, para evitar a falta de produtos nas prateleiras. Além disso, aos consumidores que estão em casa, a Sadia passa a disponibilizar ainda mais conteúdos em seu canal oficial, www.sadia.com.br/receitas e novas receitas em vídeo na landing page da campanha, www.sadia.com.br/quantomaisvocêsabe. Ao todo, são cerca de 170 opções, desde entradas, sanduíches, prato principal e acompanhamentos, com o portfólio completo da Sadia. Sob o mote “Quanto mais você sabe, melhor todo mundo fica”, a marca se coloca junto aos brasileiros, ainda que a distância.

Com criação da agência Africa, a peça evidencia que, do campo à mesa, a Sadia continua levando os melhores alimentos para o consumidor, além de mostrar como a relação de confiança entre a marca e público só vem a se fortalecer neste momento.

“Temos uma cadeia inteira trabalhando, com empenho e segurança, para garantir o abastecimento dos brasileiros. Nesse momento tão sensível, é importante que o consumidor confie que estamos fazendo nossa parte e que ele também aja desta mesma forma, ficando em casa e comprando somente o necessário”, afirma Sidney Manzaro, vice-presidente de mercado Brasil da BRF.

“A Sadia está há 75 anos na casa dos brasileiros. Em cada mesa, com cada família. Hoje, o momento é bastante delicado, por isso é importante saber que existem pessoas que estão fazendo seu melhor, com segurança, para que a gente passe por isso da melhor forma”, comentam Pedro Bullos e Erico Braga, diretores de criação da agência Africa.

Além da TV aberta, a marca também segue com a comunicação no digital, por meio de seus canais oficiais. Assista ao vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=7a058A7ipVc

FICHA TÉCNICA

Título: Institucional - Quanto mais você sabe, melhor todo mundo fica

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Sadia

CCO: Sergio Gordilho

Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga

Criação: Pedro Bullos/ Erico Braga/ Antero Neto / Ricardo Silveira

PMO: Talita Zampieri

Atendimento: Carolina Boccia / Maira Bandeira

Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruno Simões / Rebeca Segnini

Planejamento: Aldo Pini / Talita Zampieri / Mariana Muller

Planejamento digital: Aline Khoury

Gerente de Projetos: Giovanna Bragança

Insights - Inovação e pesquisa criativa: Caroline Ferraz / Bruno Rivas / Kamilla Felix

BI: Leandro dos Santos

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Carla Rossini / Priscila Moscovich / Carmen Castillo / Natasha Latronico

Produtora: Hungry Man

Produtor Executivo:  Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska / Fabian Jorge / Pablo Homem de Mello / Tiago Mago

Aprovação/cliente: Sidney Manzaro / Laís Novaes / Rafael Gonzalez / Aline Alexandrino

Sobre Sadia

Top of Mind em diversas categorias, a Sadia faz parte da casa das mais diversas famílias brasileiras e é uma das marcas mais democráticas do país há mais de 75 anos. Em todos esses anos de história, seus atributos só se fortaleceram: qualidade superior, sabor, praticidade, o uso de ingredientes selecionados e a variedade de produtos para todos os públicos. Inovadora por vocação, o pioneirismo está em seu DNA. E não é difícil mostrar como a Sadia sempre esteve à frente do seu tempo: a marca foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a lasanha Sadia. Hoje, seu posicionamento exemplifica tudo isso e mostra o porquê da marca ser a preferida pelos consumidores brasileiros, afinal, ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’. Com um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia, a Sadia está presente em pontos de venda em todo o Brasil.