13/05/2019 13h00

GLOBOSAT E SADIA MUDAM TELECINE PIPOCA PARA TELECINE NUGGETS SADIA

Ação idealizada pela agência Africa ainda contempla patrocínio da Superestreia do canal, entre outras ações

Quem é fã de cinema, sabe que não tem nada melhor do que assistir a um bom filme enquanto aproveita um lanche saboroso. E foi justamente essa combinação perfeita que inspirou a parceria entre Telecine e Sadia. Ao longo do mês de maio, o Telecine Pipoca vai virar Telecine Nuggets Sadia, impactando os assinantes e consumidores com uma série de ações especiais. A parceria tem articulação da agência Africa e envolvimento do Laboratório criativo da Globosat.

O projeto contempla sessões personalizadas, patrocínio da Superestreia do canal, peças personalizadas e chamadas que vão ao ar ao longo do mês. "Cada vez mais buscamos oferecer soluções em comunicação que explorem criatividade e entrega de resultados, alinhadas com a força de nossas marcas. A possibilidade de criar este projeto com a Sadia, explorando o Brand Safety da Globosat e o impacto e relevância do Telecine, é o combo perfeito", aponta Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

“Essa parceria é emblemática porque coloca a Sadia em um patamar que nenhuma outra marca de proteína animal está. Além de reforçar nossa postura de liderança e pioneirismo, em que estamos sempre em busca de novidades para promover uma experiência diferenciada para o público”, afirma Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing de Sadia. “A marca embarca nesse clima alegre de cinema que o canal proporciona para mostrar que fim de semana tem que ser acompanhado dos produtos Sadia”, reforça a executiva.

A nova campanha da marca irá explorar os diferenciais dos produtos Sadia:  como o Nuggets® feito só com peito de frango, a Pizza com mussarela de verdade; e a Salsicha com o já reconhecido sabor da marca. O objetivo é mostrar como esses produtos podem fazer parte do fim de semana das pessoas, quando o mais importante é curtir e relaxar, ou seja, consumir refeições saborosas e práticas para deixar os momentos mais alegres.