12/09/2018 16h36

LUCAS DO RIO VERDE RECEBE QUINTA EDIÇÃO DO CIRCUITO ‘CAMINHADA E CORRIDA 5K BRF’

As inscrições para a 5ª edição do circuito Caminhada e Corrida 5K BRF em Lucas Rio Verde estão abertas. Pela primeira vez os interessados em participar poderão se inscrever pela internet (http://www.5kbrf.com.br/) e optar pelo pagamento da taxa, de R$ 15 (caminhada) ou R$ 20 (corrida), por meio do PagSeguro, cartão ou boleto.

A expectativa da organização é reunir 1 mil participantes, sendo que metade das vagas é destinada aos funcionários da BRF. Todos os inscritos recebem um kit.

O evento acontecerá em 23 de setembro, às 7h, a partir da praça da Prefeitura Municipal.

A competição possui quatro categorias: “funcionários BRF”, “livre”, “cadeirantes” e “melhor idade” – acima dos 50 anos de idade – para os sexos feminino e masculino. Os cinco primeiros colocados em cada uma delas dividirão R$ 4,3 mil em prêmios, além de receber troféu e medalha.

Cerca de 300 voluntários da empresa darão apoio aos participantes. Os funcionários interessados aderir à essa ação de voluntariado devem procurar a organização do evento na unidade da BRF de Lucas do Rio Verde.

Para mais informações, acesse: http://www.5kbrf.com.br/.

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).