12/09/2018 16h36

LUCAS DO RIO VERDE RECEBE QUINTA EDIÇÃO DO CIRCUITO ‘CAMINHADA E CORRIDA 5K BRF’

As inscrições para a 5ª edição do circuito Caminhada e Corrida 5K BRF em Lucas Rio Verde estão abertas. Pela primeira vez os interessados em participar poderão se inscrever pela internet (http://www.5kbrf.com.br/) e optar pelo pagamento da taxa, de R$ 15 (caminhada) ou R$ 20 (corrida), por meio do PagSeguro, cartão ou boleto.

A expectativa da organização é reunir 1 mil participantes, sendo que metade das vagas é destinada aos funcionários da BRF. Todos os inscritos recebem um kit.

O evento acontecerá em 23 de setembro, às 7h, a partir da praça da Prefeitura Municipal.

A competição possui quatro categorias: “funcionários BRF”, “livre”, “cadeirantes” e “melhor idade” – acima dos 50 anos de idade – para os sexos feminino e masculino. Os cinco primeiros colocados em cada uma delas dividirão R$ 4,3 mil em prêmios, além de receber troféu e medalha.

Cerca de 300 voluntários da empresa darão apoio aos participantes. Os funcionários interessados aderir à essa ação de voluntariado devem procurar a organização do evento na unidade da BRF de Lucas do Rio Verde.

Para mais informações, acesse: http://www.5kbrf.com.br/.

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação da produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.