BRF SALA DE IMPRENSA

Mercato em Casa promove ação especial com produtos para festa junina

“Mercato Junino” oferece até 20% de desconto para itens selecionados de Sadia, Perdigão e para toda a linha Qualy

29/06/2021 17h50

O mês de junho é muito esperado pelo público e pelo varejo brasileiro, por conta das festas juninas. O consumo de produtos típicos e quitutes regionais se acentua nesse período. Neste ano, por causa das restrições da pandemia, as tradicionais festas ainda não devem acontecer, mas para a festividade não passar em branco, muitas pessoas optam por curtir em casa e aproveitam para cozinhar e degustar as receitas mais clássicas dos festejos. Por isso, o e-commerce da BRF,Mercato em Casa, promove o festival “Mercato Junino”, oferecendo cupons de até 20% de desconto em produtos selecionados das marcas Sadia e Perdigão e todo o portfólio Qualy.

Para utilizar o desconto, o usuário deverá, após escolha dos produtos, inserir o cupom MERCATOJUNINO na área de pagamento. Os abatimentos serão calculados automaticamente para os itens participantes que constarem no carrinho. O cliente ainda poderá escolher a data de entrega da encomenda (segunda a sábado, das 08h às 18h), de acordo com disponibilidade para a região. A promoção é válida para todas as cidades atendidas pelo Mercato em Casa.

São elegíveis para desconto: toda a linha de batatas Sadia(palito, canoa, rústica, noisette e letrinhas); as tortas salgadas de Sadiae Sadia Veg&Tal; as linhas completas de pizzas tanto de Sadia quanto de Perdigão; todos os produtos de Perdigão Na Brasa; bacons Sadia e Perdigão; toda a linha de linguiças defumadas de Perdigão; as salsichas de Sadia (Hot Dog 500g, Tradicionais 500g, salsichas de peru 500g e salsichas de frango 500g) e de Perdigão(Hot Dog 500g e Viena 500g); os hambúrgueres Sadia (exceto Sadia Speciale) e Perdigão; além de toda a linha Qualy (Margarina Cremosa, Qualy Aéra, Qualy Vita, Qualy Light Zero Lactose, Manteiga Qualy, Requeijão Qualy Tradicional e Light,  Pão de Queijo Qualy Tradicional, Com Presunto e Lanche).

Mercato em Casa: http://www.mercatoemcasa.com.br

Horário de funcionamento: 24h, com entregas realizadas de segundas-feiras a sábados, entre 08h e 18h. Verifique opções de agendamento.

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.