13/02/2020 10h00

NOVA CAMPANHA DA SADIA DESTACA A ORIGEM DE SEUS PRODUTOS

Em filme criado pela agência Africa sobre a linha Sadia Bio, marca evidencia toda a dedicação no processo de produção dos frangos desde a criação até o produto final, permitindo que o consumidor se conecte com a origem do alimento.

A Sadia, que há mais de 75 anos está presente no dia a dia do consumidor, estreia campanha que evidencia o cuidado, a dedicação e a transparência da produção da linha Sadia Bio, ao destacar a origem dos alimentos e a rastreabilidade do produto. A marca é pioneira no mercado ao disponibilizar ao consumidor a possibilidade de saber qual família produziu o lote do produto que está consumindo. O filme será veiculado nesta quinta-feira, 13, no intervalo das 21h da TV Globo, para a capital de São Paulo.

Inspirada no posicionamento da marca, ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a proposta é estabelecer um diálogo próximo com o consumidor. Baseado nisso, o filme conta como os frangos da linha Bio são criados, por meio das histórias de quatro famílias produtoras, selecionadas cuidadosamente pela Sadia. A peça de 30’’, desenvolvida pela agência Africa, traz a família Galeski como protagonista, ressaltando o carinho e o comprometimento.

O filme destaca a função de rastreabilidade do produto, principal diferencial da linha Bio, que permite que o consumidor saiba a origem do produto que está colocando em sua mesa. Com o número do lote em mãos, localizado na embalagem do produto, é possível saber qual família criou o frango que está consumindo. O caminho é simples: basta acessar o site oficial www.sadia.com.br/bio e digitar o código do produto. Dessa forma, a Sadia reforça o conhecimento da qualidade superior, um dos pilares do posicionamento da marca.

“A narrativa da campanha reforça esse laço de confiança que criamos com o consumidor e o compromisso da qualidade superior que temos em nosso portfólio. É um filme que mostra o carinho e cuidado da Sadia ao escolher as famílias produtoras para a linha Sadia Bio, ao mesmo tempo que destaca a importância das pessoas saberem a origem dos alimentos que estão consumindo”, afirma Marcelo Suarez, diretor de marketing da BRF.

A campanha será veiculada na TV a partir de 13 de fevereiro, com reforço no ambiente digital, além de mídia exterior (Out of Home) e pontos de venda, ambos em São Paulo.

Confira o vídeo da campanha: https://youtu.be/D5xmN1hpwN4

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.