01/05/2017 09h00

PERDIGÃO AMPLIA PORTFÓLIO COM MORTADELA OURO GRAN BOLOGNA

Produto chega ao mercado paulista para conquistar os paladares mais exigentes

A Perdigão traz mais uma opção de mortadela para seus consumidores do Estado de São Paulo: a Mortadela Ouro Gran Bologna Perdigão. A aposta da marca em um produto premium vem para atender aos paladares mais exigentes e oferecer uma gama maior de opções no ponto de venda. O lançamento completa a proposta da submarca Ouro Perdigão em fornecer produtos de alta qualidade e muito sabor.

Inspirada em receitas italianas tradicionais, a nova Mortadela Ouro Gran Bologna Perdigão é inspirada nas receitas italianas, feita com carnes nobres e selecionadas (100% suína), com processo lento de cozimento e a garantia de Qualidade Ouro Perdigão. Cuidadosamente temperada com especiarias, a Mortadela Ouro Gran Bologna permite que os consumidores tenham uma experiência única a cada fatia.

“A nova Mortadela Ouro Gran Bologna Perdigão tem um sabor característico e único. É uma receita muito bem avaliada pelos consumidores da categoria e com certeza uma excelente opção para atender aos paladares mais exigentes”, complementa Cecilia Alexandre, Gerente Executiva de Marketing Perdigão.

Na primeira fase, o produto será comercializado apenas no estado de São Paulo.

Saiba mais sobre a linha de Mortadelas Ouro Perdigão no site: www.perdigao.com.br.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.