01/05/2017 09h00

PERDIGÃO AMPLIA PORTFÓLIO COM MORTADELA OURO GRAN BOLOGNA

Produto chega ao mercado paulista para conquistar os paladares mais exigentes

A Perdigão traz mais uma opção de mortadela para seus consumidores do Estado de São Paulo: a Mortadela Ouro Gran Bologna Perdigão. A aposta da marca em um produto premium vem para atender aos paladares mais exigentes e oferecer uma gama maior de opções no ponto de venda. O lançamento completa a proposta da submarca Ouro Perdigão em fornecer produtos de alta qualidade e muito sabor.

Inspirada em receitas italianas tradicionais, a nova Mortadela Ouro Gran Bologna Perdigão é inspirada nas receitas italianas, feita com carnes nobres e selecionadas (100% suína), com processo lento de cozimento e a garantia de Qualidade Ouro Perdigão. Cuidadosamente temperada com especiarias, a Mortadela Ouro Gran Bologna permite que os consumidores tenham uma experiência única a cada fatia.

“A nova Mortadela Ouro Gran Bologna Perdigão tem um sabor característico e único. É uma receita muito bem avaliada pelos consumidores da categoria e com certeza uma excelente opção para atender aos paladares mais exigentes”, complementa Cecilia Alexandre, Gerente Executiva de Marketing Perdigão.

Na primeira fase, o produto será comercializado apenas no estado de São Paulo.

Saiba mais sobre a linha de Mortadelas Ouro Perdigão no site: www.perdigao.com.br.

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação da produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.