15/06/2020 16h55

PERDIGÃO APRESENTA DUAS NOVAS VERSÕES DA MORTADELA OURO

Marca amplia o portfólio da linha Ouro, a mortadela mais vendida do Brasil, com os novos sabores azeitona e ervas finas

A Perdigão, marca presente na casa dos brasileiros há 85 anos, acaba de lançar duas versões da sua linha de mortadelas Ouro: azeitona e ervas finas, com o sabor perceptível da oliva e gosto agradável e equilibrado do defumado. As embalagens de 200g com a tecnologia abre fácil chegam ao varejo já fatiadas e prontas para comer junto.

As novidades reforçam as características de qualidade e sabor inconfundível da Perdigão. Além disso, ampliam as possibilidades dos consumidores que buscam produtos práticos, frescos e versáteis para diversos momentos do seu dia a dia. “Estamos em constante desenvolvimento para oferecer um portfólio completo para o consumidor, seja para refeições como para lanches rápidos. Com a novidade, levamos mais opções versáteis quanto o produto fatiado na hora. Além disso, agregamos praticidade ao shopper por ajudá-los a reduzir o tempo no ponto de venda”, afirma Pedro Fernandes, gerente executivo de Marketing de Frios da BRF.

“Para a comunicação das novidades foi desenvolvido materiais de ponto de venda personalizados e a marca também comunica a chegada do produto em suas redes sociais, com peças no Instagram e Facebook.”

Os produtos incentivam o compartilhamento e o estreitamento das relações, uma das propostas da marca. “A Perdigão traduz a comida como a forma de união, seja no cotidiano ou em ocasiões especiais. Queremos ser lembrados e fazer parte desses momentos”, conclui Pedro Fernandes.

Com o preço sugerido de R$ 6,49, o lançamento pode ser encontrado nos supermercados das regiões Sul e Sudeste e em breve, em todo o Brasil.

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches e jantar. Com a linha Na Brasa, por exemplo, que oferece ao consumidor uma ampla variedade de produtos para churrasco, a Perdigão incentiva a celebração diária entre amigos e familiares, para momentos cheios de sabor.