17/05/2019 17h00

PERDIGÃO CONTRATA LUCIANO HUCK E AVANÇA EM POSICIONAMENTO

Em nova campanha, desenvolvida pela DPZ&T, apresentador conversa com famílias reais sobre a importância do ‘comer junto’; marca reforça sabor dos produtos

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e, ao longo desse período, reuniu famílias e amigos em ocasiões especiais ou situações cotidianas. São tantas histórias e memórias afetivas que, a partir de maio, algumas ganharão destaque com Luciano Huck, novo contratado da marca. A parceria dá continuidade e consistência ao posicionamento da Perdigão, que tem o alimento como um elo importante para reunir pessoas.

“O Luciano Huck tem habilidade para extrair sentimentos positivos que aproximam as pessoas. É justamente essa a sinergia que buscamos”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão. “Tê-lo ao nosso lado vai potencializar ainda mais a estratégia de comunicação que mantém o alimento como um elo importante para reunir pessoas. Confiamos nessa parceria que, inclusive, marca o nosso reencontro com o apresentador, que já estrelou campanhas da Perdigão em 2015”, ressalta Luciana.

Neste contexto, exatamente quando a Perdigão avança em seu posicionamento, a parceria com o apresentador amplia o alcance da estratégia definida para os próximos anos. “Estamos confiantes e animados com esse novo momento da marca. Poder escrever mais um capítulo de sucesso na trajetória de Perdigão é algo instigante, afinal, é a uma possibilidade para nos aproximarmos ainda mais do consumidor, que a consagrou como uma das marcas de alimentos mais admiradas do país”, frisa Luciana.

O filme que marca o retorno de Luciano Huck às campanhas da Perdigão foi desenvolvido pela agência DPZ&T, e produzido pela O2 Filmes. O apresentador conversa com famílias reais sobre a importância e o prazer de reunir pessoas e comer junto. O vídeo ressalta uma fortaleza da marca, o sabor inconfundível dos seus produtos, entre eles, mortadela, lasanha e linguiças defumadas. O mote da campanha é ‘comer junto tem sabor de Perdigão’. Para esse novo momento, a marca utiliza um novo jingle para deixar a comunicação descontraída e alegre.

“Estamos falando sobre o poder que uma comida saborosa tem de reunir as pessoas. Isso num mundo onde está cada vez mais difícil juntar família e amigos para trocarem experiências verdadeiras. Para alcançar essa honestidade, nosso filme é estrelado por pessoas reais e não atores. E, claro, temos o próprio Luciano Huck, que foi ele mesmo, conversando com as pessoas, deixando-as à vontade e, assim, as histórias foram surgindo com bastante naturalidade", afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

Além das peças para a TV, estão previstos também conteúdo para o ambiente digital, OOH, rádio e material de divulgação para os pontos de vendas.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xexqW_8LEB8