21/02/2019 16h54

PERDIGÃO INCENTIVA O PREPARO DO CHURRASCO EM CELEBRAÇÕES DIÁRIAS

Nova campanha da marca mostra que as pequenas conquistas também devem ser comemoradas durante a semana, fortalecendo as relações familiares e entre amigos

Churrasco em qualquer ocasião! Esse é o lema da linha NaBrasa Perdigão, que oferece uma seleção de linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango e costelinha suína, especialmente desenvolvida para reunir pessoas ao redor da mesa. Os produtos da linha protagonizam a nova campanha da marca, lançada esta semana, para estimular o consumidor a celebrar as pequenas conquistas do dia e fortalecer as relações familiares e entre amigos, tendo o alimento como o elo dessa conexão.

Sob a assinatura “Manda Brasa!”, a Perdigão mostra que o consumidor não precisa aguardar o final de semana ou promover um grande encontro para preparar um bom churrasco.  “Estamos acostumados a celebrar apenas as grandes conquistas e a Perdigão quer mostrar que podemos reunir pessoas em qualquer dia da semana, ampliando as celebrações e os momentos especiais ao redor das pessoas que fazem parte das nossas vidas”, ressalta Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Para isso, a marca oferece um portfólio especial para o churrasco, com cortes de frango já temperados, entre eles, sobrecoxa, coxinha da asa e coração; linguiças saborizadas e tradicionais de pernil, toscana e frango e costela suína. “Sabemos que o churrasco é normalmente visto como um evento que reúne uma grande quantidade de pessoas, mas queremos estimular que um casal de namorados, duas amigas ou até mesmo pais e filhos possam se unir e desfrutar o momento”, afirma Luciana.

No filme, produzido pela agência DM9DDB e com conceito criativo da Ampfy, é possível ver diferentes situações do dia a dia que merecem “Mandar Brasa!”, como um happy hour no meio da semana, o famoso jogo de futebol, ou até mesmo na chuva. A campanha reforça, ainda, o posicionamento da marca Perdigão ao mostrar que comer é o centro de todos os encontros e que essas ocasiões fortalecem os vínculos entre as pessoas.

A marca também contará com peças no ambiente digital, produzidas pela Ampfy, mídia exterior (Out of Home), comunicação nos pontos de venda e parcerias com influenciadores Marco Luque e Churrasqueadas.  Confira o vídeo da campanha:https://www.youtube.com/user/perdigao

FICHA TÉCNICA:

VP de Criação: Adriano Alarcon