22/11/2021 15h58

Perdigão lança Chester Especiarias para complementar seu portfólio de comemorativos

Com diferentes temperos como páprica, cúrcuma, entre outros, ave surpreende pelo sabor especial

A Perdigão, presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, tem uma característica única quando o assunto é aves natalinas: sabor inconfundível. E para aprimorar ainda mais seu portfólio e agradar aos mais diferentes paladares nas celebrações de fim de ano, o quarentão Chester Perdigão ganha um reforço de peso em 2021.

O conceito testado e aprovado pelos consumidores mostra que o Chester Especiarias traz, na medida certa, a combinação de especiarias fortes e saborosas com ervas utilizadas na culinária brasileira que, como o nome já diz, realça o sabor e a qualidade do produto. Com páprica, cúrcuma e outros ingredientes, o Chester Especiarias também chama atenção por sua embalagem diferenciada, que parece um presente, assim como todos os itens comemorativos deste ano. Perdigão sempre investe ao trazer mais que sabor para a ceia, a marca também quer ser lembrada como parte integrante dos momentos de confraternização, por isso pode ser também um ótimo presente.

Disponível para o estado de São Paulo e as regiões Nordeste, Centro Oeste e Norte, o Chester Especiarias, que pode variar entre 3kg e 4kg, serve confortavelmente a uma ceia para oito pessoas. “Nós sempre buscamos ampliar as opções de produtos e sabores para que nossos consumidores se sintam abraçados nessa época tão aguardada. E este ano temos um papel fundamental, pois será possível organizar ceias maiores e/ou diversificadas novamente. Queremos estar presentes em todas as ocasiões e agradar aos mais diversos paladares.”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

Esse lançamento e todos os outros novos itens da linha Chester Perdigão, que atendem aos mais diversos tipos de ceias e paladares, podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas, no Mercato em Casa, o e-commerce da BRF, e no Mercato Sadia, loja modelo da BRF em São Paulo. Durante o mês de novembro, os interessados também podem aproveitar os descontos do Mercato Friday.

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.