13/04/2021 15h54

Perdigão Na Brasa reforça portfólio com acompanhamentos para churrasco

Pão de alho, queijo coalho e farofa estão disponíveis para consumidores da capital paulista.

Perdigão Na Brasa, linha expert em cortes para churrasco amplia portfólio com o lançamento de três acompanhamentos para a ocasião, são eles: pão de alho, queijo coalho e farofa. Com as novidades, a marca passa a oferecer novas soluções para o preparo de uma churrascada completa em casa. As guarnições estão disponíveis no e-commerce Mercato em Casa e nos principais pontos de vendas de São Paulo, a partir da segunda quinzena de abril.

Após pesquisas sobre os rituais de preparo de churrasco, Perdigão identificou que pão de alho, queijo coalho e farofa são considerados os acompanhamentos preferidos do público brasileiro. Entendendo esta demanda como uma oportunidade de possibilitar aos aficionados preparar uma churrascada completa em casa, Perdigãotrabalhou com parceiros já consolidados para o desenvolvimento das novidades.

“O lançamento dos acompanhamentos da linha Perdigão Na Brasa é mais uma prova do nosso comprometimento em proporcionar experiências gastronômicas completas dentro de casa, sem deixar de lado o sabor inconfundível pelo qual os nossos produtos são reconhecidos em todo o Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.