29/09/2017 09h00

PERDIGÃO PATROCINA OKTOBERFEST PELA PRIMEIRA VEZ

Evento realizado em Blumenau, Santa Catarina, terá ação coordenada pela marca ao longo dos 19 dias de festa; Alimento será o elo para aproximar as pessoas

A Perdigão estreia na Oktoberfest 2017, em Blumenau, com uma ação que promete entreter e animar o público. Quem visitar o estande da marca, inspirado nos traços da arquitetura germânica, receberá um adesivo para participar de uma dinâmica que poderá lhe render um voucher alimentação para ser utilizado no restaurante American Original Fried Chicken.

Para ganhar é simples: de hora em hora, uma sirene será acionada com o jingle da nova campanha ”Gostoso é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão” em ritmo alemão. Nestes momentos, os visitantes que encontrarem pessoas com adesivos iguais poderão comparecer ao estande da marca para ganhar o voucher. “A Perdigão acredita que o alimento tem o poder de reunir pessoas. Ocasiões como a Oktoberfest proporcionam justamente isso”, afirma Cecilia Alexandre, gerente de marketing da Perdigão.

O estande da Perdigão conta também com mesas, cadeiras e outros móveis de tamanho gigante para tornar o ambiente mais divertido e interativo. “Esta é a primeira vez da Perdigão na Oktoberfest, um evento emblemático do Estado de Santa Catarina, assim como a marca, que nasceu no município de Videira em 1934 e, hoje, está presente em todo o Brasil, na casa de mais de 38 milhões de famílias”, ressalta Cecília.

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação da produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.