07/04/2021 13h52

PROGRAMA DE INOVAÇÃO ABERTA DO BRFHUB RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ DIA 15

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está recebendo inscrições de empreendedores para o Programa de Desafios 2021 até dia 15 de abril. O objetivo é atrair parceiros – como startups, scale-ups e pesquisadores – interessados em oferecer soluções tecnológicas e resolver desafios estratégicos da Companhia. Os temas focos de 2021 são: Novos Canais de vendas e serviços, Novos Produtos e Processos com tecnologias inovadoras para o portfólio, Sustentabilidade para geração de impacto socioambiental positivo e Tecnologia Digital voltada para a produtividade, agilidade e automação.

Após a avaliação do desempenho da tecnologia através de um projeto piloto, os selecionados poderão receber uma proposta para integrar definitivamente sua solução à cadeia da BRF. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site. Este ano, devido à pandemia, todas as etapas da seleção vão acontecer virtualmente, possibilitando a participação de empreendedores de todo Brasil e de outros países.

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.