07/05/2021 14h47

Qualy apresenta a campanha “Toque de Mãe”

O mote enfatiza como um toque de mãe deixa tudo mais especial

Qualy, marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, apresenta “Toque de Mãe”, campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. O  vídeo de 45s assinado pela Africa, mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação será veiculada nas redes sociais de Qualy.

“O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.

Qualy também realizará uma live com Jade Seba, empresária, blogueira e criadora de conteúdo, junto com a sua mãe, Alessandra Seba, no perfil do Instagram da influenciadora, no dia 8 de maio às 10h30. O evento abordará temas como maternidade e como ela influencia a vida de uma mulher e, também, sobre o relacionamento entre mães e filhos.

Ficha técnica

Título: Toque de Mãe

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Qualy

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Felipe Cury e Philippe Degen

Direção de Criação: Gregory Kickow e Felipe Cirino

Criação: Thiago Gomes e Felipe Farah

Estratégia Digital: Carol Patrocinio

Gerente de Conteúdo: Carol Patrocinio

Conteúdo: Marina Soares

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira e Camila Couto

Mídia: Aga Porada / Camila Artacio / Victor Marangoni Casimiro / Beatriz Vignoto / Heroni Leonardo Silva

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valeria Andrade de Oliveira / Eduardo Lima Cabral

Insights - Inovação e pesquisa criativa: César Brandão

RTV: Rodrigo Ferrari e Patricia Gaglioni

Coordenação: Patricia Gaglioni e Patrícia Rodrigues

Montagem: Gustavo Johansen

Motion: Eduardo Ferreira

Cor: Gustavo Johansen

Produtora de áudio: Satélite

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes.

Atendimento: Fernanda Costa e Carol Araújo

Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa.

Locução: Vera Bonilha

Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Aline Alexandrino, Camilla Ramalho, Luana Tanus e Pedro Ludman

Sobre Qualy

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros há 30 anos. Tem o portfólio mais completo de margarinas, com as versões Cremosa, Vita, Light 0% Lactose, Aera e Multigrãos, além de estar presente nas categorias de Manteiga, Requeijão e Pão de Queijo. A Qualy Cremosa é a versão mais tradicional da marca cujo lançamento foi em 1991. A Qualy Aéra foi lançada em 2014 e é a primeira margarina aerada do Brasil, feita com exclusivo processo de aeração e que a deixa 25% mais leve e ultracremosa. Em 2016, Qualy lançou a Multigrãos, única feita com 6 diferentes tipos de grãos integrais. Em 2018, a marca lançou a primeira margarina 0% Lactose do país e em 2019 a marca relança a Qualy Vita, um creme vegetal fonte de ômega 6, nutriente essencial para o cuidado diário do coração. Além disso, no final de 2020 Qualy fez uma expansão inédita para as categorias de Manteiga, Requeijão e Pão de Queijo, mantendo sua qualidade superior.